Hoje é sexta-feira 13?!

Eu não sou místico nem supersticioso. Não entendo as pessoas que gostam disso… bem, eu conheço muitas pessoas assim, gosto delas, mas não entendo!

Bem, não tenho histórias assustadoras… na verdade só tenho histórias chatas de como o meu dia foi uma porcaria… e talvez só melhore amanhã quando eu acordar… se acordar!

Primeiro, nas primeiras horas do dia eu estava jogando WoW com uma tremenda preguiça de upar ou fazer qualquer outra coisa? Solução levei meu personagem até Darkmoon Faire para encher a cara, ele acabou dançando pelado no meio da feira! Já que os velhos dos Mestres Anciões não me acompanharam eu resolvi ir para meu velho e bom amigo Game Cube. Eu já sabia que ele estava com alguns problemas, mas agora o bicho pifou. Ou pelo menos está querendo dizer algo que ainda não entendi o que é.

Frustrado com minha jogatina falida voltei ao PC e comecei a mandar alguns e-mails. Uns melhores que os outros, mas isso não é importante… para você é claro! Fui tentar dormi… consegui, mas só um pouco! Pensamentos impuros passaram pela minha cabeça praticamente a noite toda! Influência do capeta? Quem sabe?

Nem vou comentar do trabalho… afinal, quem gosta de trabalhar? Eu que não!

Chegando em casa minha mais nova empregada me dá a notícia: não lavou nem passou roupa, não fez muita coisa a tarde inteira pois a energia acabou… tudo bem, não passou ou lavou, faz isso outro dia… mas… peraí…

Se eu perguntar ao meu amigo Matrix Engineer: geladeira funciona sem energia elétrica? a resposta seria NÃO SEU IDIOTAAAAAAAAA!

MINHAS CERVEJAS ESTÃO QUENTES!!!!!!!! Como alguém pode passar a sexta-feira 13 sem cerveja… ou pior, COM cerveja, mas QUENTE! AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Vou em algum boteco bem longe de casa.

Ah, e beba com moderação, já que você precisa estar vivo para pagar outras rodadas de cerveja para a Ambev.


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *