Filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é confirmado

Antes de mais nada, se a continuação de X-Men: First Class não Second Class, alguém fez algo errado aí. Mas vamos ao que interessa…

O produtor de X-Men: First Class e diretor dos filmes antigos dos mutantes da Marvel teria soltado a pérola publicada pelo Omelete:

O universo dos X-Men é tão grande quanto o próprio universo Marvel. É a hora de explorar isso e colocar alguma conectividade entre os filmes, algo que a Marvel fez tão bem.

Não, a Marvel não fez nada bem em vender os direitos para a Sony! Bryan Singer matou todos os filmes destacando mais Wolverine do que a equipe, o primeiro filme se salva por “ser o primeiro“, inventou que o filho do Xavier não era o filho do Xavier corrompendo toda a história do segundo em cima de um vilão cliché que só no filme tem alguma importância, e preciso falar ainda onde ele enfiou o roteiro do terceiro filme com a Fênix?

Bryan Singer zoou o Superman e ele nunca mais poderá ser visto perto de uma roteiro cinematográfico da DC Comics… mas da Marvel pode, afinal, os direitos são da merda da Sony!!!!!

Eu queria saber para qual santo rezar ou para qual exú devo fazer macumba para parar de aparecer essas coisas na minha frente… é tão complicado assim fazer algo direito? E se é tão complicado deixe para pessoas mais competentes o fazê-lo…

PQP!

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *