Chega de Vingadores!

No arco Dinastia M a vingadora Feiticeira Escarlate proferiu a frase que desmantelou a comunidade mutante: Chega de mutantes! E adivinha só, o que ela fala ACONTECE! Agora, aparentemente, é a vez dos Vingadores sentirem na pele o que é ter sua raça extinta! A capa… ou cartaz abaixo não diz muita coisa… Aguardemos pelo próximo episódio de Avengers Vs X-Men.

avx-no-more-avengers

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


  1. Só falta ela dizer: – No more creativity.
    Se bem que parece que ela já falou.^^

  2. Ah… ela pode falar More Mutants e deixar o Capitão América com um XIS no lugar das estrelas no escudo e uniforme…

  3. Na verdade é só implicãncia minha. Odeio quando eles pegam um herói e deixam eles super poderosos, do nada, só pra fazer um arco de história. Você passa o tempo todo tentando advinhar quem é e nunca vai conseguir porque, de repente, a mina que só fazia uns feitiços meia boca consegue alterar a realidade em nível universal, ou o super garoto que sem expliacção nenhuma passa a ser o cara mais poderoso da parada.

  4. Liberdades poéticas de super poderosos… de qualquer jeito a Feiticeira se tornou um personagem muito mais interessante… saindo da sombra do pai dela que por menos que aparecesse sempre dava o ar da graça!

  5. Pô, o pai dela é o Magneto! Ela não deveria sair da sombra dele! hehehehe

  6. De qualquer forma não seria uma profecia tão chocante quanto a dos mutantes. Afinal o que pode acontecer? O pessoal ter a carteirinha dos avengers cancelada?

  7. Pô, Lucto, se essa carteirinha der meia entrada nos eventos culturais (leia-se cinema e shows) faz uma fdiferença danada!

  8. E se ela, só fazendo isso, já saiu da sombra do pai, o Magneto tá mais “loser” do que eu pensava.

Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *