Categorias
Pensamento

Pressentimento passageiro

Farofeiros e farofeiras,

Dentro da congruência do que acontece quando o tempo passa fico certo de que o tempo sempre passará sendo o pensamento a virtude do tempo é que ele não volta, afinal seria um defeito dele se pudesse voltar. Retroceder no tempo só é bom para vídeos e afins, não para o tempo em si já que você provavelmente faria mais besteiras do que deveria com uma convergência temporal. No sentido completo do que entendo do que é pleno me coloco a disposição de tudo que é eterno para transformar esta forma decadente em um vendedor de suco de cana na feira livre de domingo para encontrar os amigos mal criados do passado apenas para dar grátis sucos envenenados de cana, assim garantiria o repouso eterno de amadas pessoas mais rapidamente. Vou uma boa alma não sou? Sei que sou, não precisa responder. Mas as merdas ficam, procriam, fedem e te afogam. Afinal se arrepender seria a principal causa de morte da humanidade, com certeza não haveria cura. Sem falar que provavelmente seria o fim desta raça.

Errar é humano, insistir no erro também, se fazer de trouxa também é, mas não é por isso que você deva fazer sempre. Há quem tire vantagem disso, à este tipo de ser chamamos de político, afinal ele faz tudo errado, pede uma segunda chance, lhe engana novamente e você continua votando nele pois ele pavimentou sua rua e roubou o resto do orçamento para pagar os estudos do filho na Bélgica. Roubou mas fez, ótimo pensamento esse. Ainda não quero entrar na discussão política pois em breve lhe entupirei com politicagem, por enquanto vou apenas vomitar em bolsomitos da vida que surgirem. Por enquanto nosso repelente tem funcionado neste blog deveras famoso. Aliás, não sabemos o que fazemos errado, tá certo que falar das coisas que gostamos do nosso jeito não é lá comercialmente bem visto mas até irrita quando falo para alguém deste blog, dificilmente encontro alguém que fala que nunca ouviu falar. Isso mesmo, a grande maioria não se lembra direito do que viu mas sempre diz que já ouviu falar deste blog, impressionante não acham? Pois é, e continuamos pobres e miseráveis. Muito triste. 

Afinal o que importa mesmo é o que é importante e desde que o Luke não vá para o lado negro da força está tudo bem.

Pensamento do Dia:Eu tenho um mal pressentimento sobre isso.”  – Praticamente todos os personagens de Star Wars disseram isso.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.