World of Warcraft: Mists of Pandaria chega em 25 de setembro

Agora o bicho pega… reativar minha conta ou não? Ser o goblin hunter matador ou paladino humano curandeiro? Dúvidas, muitas dúvidas…

mists-of-pandaria-world-of-warcraft

WORLD OF WARCRAFT®: MISTS OF PANDARIA

CHEGA EM 25 DE SETEMBRO

Quarta expansão traz uma onda de guerra para a costa de um continente há muito perdido

Edições Digital Deluxe e de Colecionador são reveladas

Pré-venda está DISPONÍVEL A PARTIR DE AGORA

SÃO PAULO, SP – 25 de julho de 2012 – Terra à vista! A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje que World of Warcraft®: Mists of Pandaria™, o quarto conjunto de expansão para o jogo de interpretação on-line massivo para múltiplos jogadores mais popular do mundo, estará disponível nas lojas e pela internet a partir de 25 de setembro de 2012. Com o lançamento da expansão, os destemidos exploradores da Aliança e da Horda poderão fincar os pés na costa do continente há tempos perdido de Pandária e embarcar em uma perigosa jornada para desvendar seus antigos mistérios.

Mists of Pandaria estará disponível em DVD-ROM para Windows® XP/Windows Vista®/Windows® 7 e Macintosh® a um preço sugerido de venda de $99,90 BRL / $799 MXN / $29,990 CLP / $329 ARS. A expansão também estará disponível em formato digital diretamente pelo site de World of Warcraft (www.WorldofWarcraft.com) pelo valor de $79,90 BRL / $569 MXN / $20,800 CLP / $179 ARS.

Uma Edição de Colecionador com conteúdo em inglês repleta de itens especiais estará disponível exclusivamente no varejo; informações sobre valores e disponibilidade na América Latina serão anunciadas em breve. Além disso, pela primeira vez os jogadores de World of Warcraft têm a opção de adquirir uma versão Digital Deluxe contendo os itens in-game especiais da Edição de Colecionador. A versão Digital Deluxe está disponível para download diretamente da Blizzard pelo sitewww.WorldofWarcraft.com ao preço de $119,90 BRL / $849 MXN / $31,200 CLP / $269 ARS. Os jogadores que comprarem a versão tradicional, tanto no varejo quanto digital, terão a opção de atualizá-la para a versão Digital Deluxe a qualquer momento (enquanto a versão Digital Deluxe independente estiver disponível) por um valor adicional de $40 BRL / $280 MXN / $10,400 CLP / $90 ARS.

A pré-venda da versão digital tradicional e da Digital Deluxe de Mists of Pandaria já está disponível. Os jogadores que quiserem adquirir qualquer uma das versões e ter tudo para jogar a expansão no momento em que ela for lançada podem fazer isso agora mesmo acessando www.WorldofWarcraft.com. O conteúdo da expansão será enviado automaticamente de modo digital àqueles que realizarem a compra antecipada pelo inicializador de World of Warcraft antes do lançamento de Mists of Pandaria.

Todas essas compras digitais podem ser feitas utilizando Visa ou MasterCard ou por meio das opções sem taxas adicionais oferecidas pelo parceiro de pagamentos da Blizzard Entertainment, DinheiroMail, como diversos cartões locais de crédito e débito, pagamento eletrônico ou em dinheiro, e transferência bancária. As opções de pagamento incluem ainda Pago Fácil na Argentina, Boleto Bancário no Brasil, Servipag no Chile, assim como 7-Eleven e OXXO no México. Além dessas opções digitais, os jogadores mexicanos de World of Warcraft agora contam também com uma opção de cartão pré-pago com 60 dias de assinatura de jogo disponível em lojas do varejo a um preço sugerido de venda de $349 MXN.

Mists of Pandaria possui a maior variedade de conteúdo já criada para uma expansão de World of Warcraft. Ela possui características para agradar novatos, veteranos, e todos aqueles entre esses dois extremos,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Recebemos uma quantidade enorme de excelentes comentários dos jogadores durante a nossa mais longa fase beta realizada até hoje. Esperamos que eles fiquem satisfeitos explorando tudo o que Pandária tem a oferecer assim que a expansão for lançada em setembro.”

A versão Digital Deluxe de Mists of Pandaria inclui uma cópia digital completa da expansão com os seguintes itens especiais e exclusivos in-game:

-          World of Warcraft – Montaria In-Game: Suba aos céus de Azeroth a bordo da mística montaria voadora Quilen Imperial.

-          World of Warcraft – Mascote In-Game: Viaje por Pandária na companhia do Quilenzinho Sortudo.

-          StarCraft® II – Retratos Battle.net®: Traga a rivalidade entre Horda e Aliança para os confins do setor Koprulu com os exclusivos retratos Battle.net Orc Infestado e Elfo Noturno Templário.

-          Diablo® III – Brasão e Timbre de Estandarte: Mostre sua condição de herói de Pandária com as icônicas marcas da mais nova raça jogável de World of Warcraft, o pandaren.

A Edição de Colecionador de Mists of Pandaria inclui, além do conteúdo in-game da versão Digital Deluxe, a versão completa do jogo em DVD-ROM e os seguintes itens especiais exclusivos:

-          DVD e Blu-Ray com os bastidores do jogo: Saiba tudo sobre a criação de Pandária neste conjunto de dois discos contendo mais de uma hora de comentários, entrevistas exclusivas, e conversas entre os desenvolvedores.

-          CD com a trilha Sonora da Edição de Colecionador: Vivencie 20 temas orquestrados de Mists of Pandaria.

-          Livro The Art of Mists of PandariaExplore este tomo de 208 páginas e capa-dura contendo artes inéditas da expansão; dos conceitos iniciais à renderização 3D.

-          Mouse Pad Chen Malte do Trovão: Equipe sua mesa com uma edição especial do mouse pad com o lendário mestre-cervejeiro pandaren.

Em World of Warcraft: Mists of Pandaria, os navios de batalha da Aliança e da Horda chegam à costa de um remoto continente, sinalizando o início de uma nova era de conquistas e descobertas para a história de Azeroth. À medida que os jogadores invadem esta nova e exótica fronteira para explorar seus mistérios, eles encontrarão novos e bravos aliados, trarão à tona segredos antigos, e assumirão seus papeis ao reacender o eterno conflito entre Horda e Aliança agora em um desconhecido e distante campo de batalha.

Mists of Pandaria oferece uma ampla variedade de conteúdos para os novos jogadores de World of Warcraft e para aqueles que estão retornando. As novidades incluem uma nova raça jogável (o pandaren), com missões próprias e área inicial exclusiva, umanova classe de personagem (o monge), e um novo continente em expansão para os jogadores explorarem enquanto se aventuram até o novo nível máximo 90. A expansão também inclui uma série de novos elementos de jogabilidade projetados para oferecer aos jogadores ainda mais opções para aproveitar o jogo, como cenários – um novo e flexível tipo de desafio JxA cooperativo;modos de desafio, que oferecem recompensas de grande prestígio para os que dominarem as masmorras de cinco jogadores deMists of Pandaria; além do totalmente inédito sistema de combate de mascotes.