StarCraft II agora por R$ 19,90

Já já vou ter que comprar o meu…. er….

BLIZZARD ENTERTAINMENT ANUNCIA NOVAS OPÇÕES DE 60 DIAS DE ACESSO A STARCRAFT® II: WINGS OF LIBERTY™ A UM PREÇO SUGERIDO DE VENDA NO BRASIL DE R$19,90

Edição de 60 dias para novos jogadores e cartão de tempo de jogo de 60 dias estarão disponíveis a partir de 21 de janeiro

SÃO PAULO, SP — 21 de janeiro de 2011 — A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje que disponibilizará a partir de 21 de janeiro uma nova edição de StarCraft® II: Wings of Liberty™ que oferece aos novos jogadores 60 dias de acesso ao popular jogo de estratégia em tempo real. A nova edição localizada estará disponível em formato box nas lojas de todo o Brasil e online por meio do Battle.net® por um preço de venda sugerido e estimado de R$ 19,90. Com esta versão, jogadores que ainda não compraram StarCraft II poderão começar com 60 dias de acesso à campanha individual e ao modo em grupo jogando no Battle.net, o principal destino de game online dos jogadores Blizzard Entertainment. Os jogadores da versão português-brasileiro do jogo se conectarão a servidores Battle.net dedicados que oferecem uma experiência de comunidade mais profunda e acessível com ligas e rankings multiplayer exclusivos.

Para os jogadores que comprarem a edição de 60 dias e quiserem continuar jogando indefinidamente, a Blizzard oferece a opção de upgrade digital para acesso ilimitado pelo tempo de vida do jogo a um preço estimado de R$ 84. Jogadores que compraram anteriormente a edição de 180 dias nas lojas podem fazer o upgrade para acesso ilimitado por um preço estimado de R$ 69. Já aqueles que preferirem adquirir tempo de jogo de forma incremental, a Blizzard oferece 30 dias de tempo adicional por meio do Battle.net a um preço estimado de R$ 9,90. Além disso, também a partir de 21 de janeiro, estarão disponíveis nas lojas cartões pré-pagos com 60 dias de tempo de jogo a um preço sugerido de R$ 19,90.

Qualquer uma dessas compras digitais pode ser feita utilizando cartões de crédito internacionais (Visa ou MasterCard) ou por meio de uma série de opções locais de cartões de débito e crédito, pagamento em dinheiro, transferência bancária e pagamento eletrônico por meio do parceiro de pagamento da Blizzard Entertainment, DineroMail, sem custos adicionais. Os meios de pagamento no Brasil incluem, por exemplo, o boleto bancário.

Após o lançamento mundial em 27 de julho, StarCraft II: Wings of Liberty vendeu mais de 1,5 milhão de cópias nas suas primeiras 48 horas – estabelecendo o recorde de jogo de estratégia vendido mais rapidamente de todos os tempos – e mais de 3 milhões de cópias apenas em seu primeiro mês de vendas*. Para mais informações sobre StarCraft II: Wings of Liberty, visite o site oficial do jogo em http://us.blizzard.com/pt-br/games/sc2/.

StarCraft II: Wings of Liberty é a sequência do sucesso de 1998 da Blizzard Entertainment, StarCraft, que foi aclamado internacionalmente pelos jogadores e pela crítica como um dos melhores jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos. Apresentando uma brilhante engine gráfica 3D, StarCraft II se torna novamente o centro da batalha entre protoss, terranos e zerg, cada raça com legiões de novas unidades, além de outras já conhecidas ou atualizadas. Uma experiência de jogo on-line sem precedentes para StarCraft II está disponível por meio de uma nova versão do Battle.net, que foi completamente redesenhado oferecendo uma série de aperfeiçoamentos e novos recursos, como comunicação por voz, armazenamento de dados em nuvem, ligas e rankings, conquistas, monitoramento de estatísticas e muito mais.

A campanha solo de StarCraft II: Wings of Liberty continua a saga épica de onde ela parou em StarCraft: Brood War®. A história narra as façanhas do marechal-convertido-em-líder-rebelde Jim Raynor e traz de volta rostos familiares, além de novos heróis. Os jogadores podem construir sua experiência escolhendo o próprio caminho no game, além de poder selecionar ao longo das 29 missões da campanha os aperfeiçoamentos de tecnologia e pesquisa mais adequados ao estilo individual de jogo. Também estão incluídas diversas missões desafiadoras com objetivos criados especialmente para introduzir os jogadores nos fundamentos da estratégia do modo em grupo.

*Baseado em registros internos da empresa, dados públicos e/ou relatórios de parceiros-chave de distribuição.

Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.