Intel Extreme Masters de StarCraft II na Campus Party 2011

700px-iem_banner

No release a Blizzard queria anunciar que os jogadores de StarCraft II ganham mais do que os de Counter Strike… isso é um fato a um bom tempo, nem adianta chorar. Mas a notícia que mais empolga é a realização do Intel Extreme Masters na Campus Party de 2011!!!

Veja o release completo após o pulo…

Para quem ainda não viu, a ProGamingTours (PGT) divulgou o ranking com os games que mais bem pagaram seus jogadores profissionais ao longo de 2011.

StarCraft II lidera a lista com mais de 2.5 milhões de dólares em prêmios distribuídos em torneios ao redor do mundo. Confira o ranking completo e um pouco mais do trabalho realizado pela PGT:

http://www.progamingtours.net/index.php?/StarCraft-2/best-esports-2011.html
http://www.progamingtours.net/index.php?/About-PGT/about-us.html

Vale lembrar que os brasileiros poderão conhecer este universo já no próximo mês, durante a Campus Party. O grande destaque do evento será a realização do Intel Extreme Masters, uma das principais ligas de games da atualidade, que, pela primeira vez, terá uma etapa na América do Sul. Serão 21 mil dólares distribuído entre alguns dos melhores jogadores de StarCraft II do mundo que estarão em São Paulo participando do torneio ao vivo. Para mais informações, acessem os links:

http://www.campus-party.com.br/2012/intel-extreme-masters.html
http://www.esl-world.net/masters/season6/saopaulo/

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *