Edição de colecionador de Diablo III começa a ser vendida no Brasil

Nem precisa ler tudo… te causo um enfarto agora mesmo: R$ 349,90!!!!

Trago a vocês uma grande notícia! A edição de colecionador de Diablo III começa a ser vendida no mercado nacional a partir de hoje. O preço sugerido de venda é R$ 349,90 e o primeiro varejista a disponibilizá-la será a Saraiva, que preparou uma grande ação nas redes sociais para celebrar esta novidade. Confira: http://www.livrariasaraiva.com.br/diablo-3-edicao-especial/.

A edição importada disponível no Brasil é a mesma do mercado norte-americano e inclui:

  • A versão completa de Diablo III em DVD-ROM;
  • Crânio de Diablo e drive USB de 4GB com a cópia completa de Diablo II e da expansão Diablo II: Lord of Destruction;
  • Conteúdos in-game exclusivos para Diablo IIIWorld of Warcraft e StarCraft II;
  • Conjunto de Blu-Ray/DVD com o making-of do jogo;
  • The Art of Diablo III: Um livro de 208 páginas apresentando o desenvolvimento artístico do game, dos conceitos iniciais às renderizações 3D finalizadas;
  • Trilha Sonora de Diablo III: CD com 25 faixas contendo a trilha que embalará as aventuras dos jogadores pelas terras de Santuário.

Uma descrição completa e imagens do conteúdo da Edição de Colecionador de Diablo III estão disponíveis no sitehttp://us.battle.net/d3/pt/services/collectors-edition/. No anexo vocês encontrarão a capa do produto, que ao contrário da edição tradicional, é branco perolada.

No próximos dias, esta edição especial e extremamente limitada – inclusive já esgotada em praticamente todas as lojas internacionais – também passará a ser vendida nos principais varejistas de todo o Brasil. Portanto, é preciso ficar de olho e correr para garantir a sua! Confira também o site de cada varejista para a previsão de entrega do produto.

A pré-venda da versão digital de Diablo III continua no site http://www.blizzard.com/games/d3/, e na lojas e sites de e-commerce de todo o Brasil, no caso, para a versão box padrão que estará disponível no mercado a partir de 7 de junho.

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *