Diablo III em português apresenta elenco consagrado da dublagem brasileira

É muito divertido ver o crescente esforço da Blizzard em traduzir e adaptar os seus jogos… confesso que algumas traduções do World of Warcraft eram desnecessárias… mas em Starcraft II a coisa é absurda de boa na minha humilde e bêbada opinião.

Sem contar as surpresas. ;)

Uma das características que cada vez mais chama a atenção dos jogadores Blizzard no Brasil é o trabalho de localização de nossos jogos. Em Diablo III isso pode ser novamente notado ao ser conhecer o elenco de dubladores que deu voz aos principais personagens do jogo. A relação com os nomes dos atores de voz que participaram do game acaba de ser revelada no site oficial da comunidade brasileira de Diablo III. Confiram:

https://us.battle.net/d3/pt/blog/6374049/#c-5813441290

O fansite Diablo3Bra.com preparou uma lista com os principais trabalhos pelos quais os dubladores de Diablo III são conhecidos pelos brasileiros. Temos Shrek como Bárbaro, Julia Roberts como Caçadora de Demônios, Marge Simpson como Ádria, Alicia Silverstone como Léa, Samuel L. Jackson como Tyrael, Tom Hanks como Templário, Johnny Depp como Vigarista, Mestre Yoda como Deckard Cain, Indiana Jones como Monge, Megatron como Feiticeiro, sem contar Seu Madruga no papel do contrabandista Radek. A relação completa está disponível no link:
http://diablobra.com/br/diablo-3/news-diablo-3-diablo-3/os-dubladores-de-diablo-iii/

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *