Categorias
Filmes Notícias

Porque o filme do Esquadrão Suicida será bom

esquadrao-suicida-00

Em 2006 a DC prometeu um ambicioso filme, o Esquadrão Suicida, um grupo de vilões agregados pelo governo norte americano para atuar como heróis em troca de ficarem trancafiados na cadeia. O gibi não chega a ser interessante, tão pouco possui fãs o suficiente para que se justifique um filme desse tipo… e isso é ótimo!

Não canso de dar tiros nos meus pés com palpites, mas Esquadrão Suicida tem tudo para dar certo… justamente por não estar preso ao gibi. A primeira diferença notável que a inclusão do Coringa ao plantel… duas coisas me vêm a cabeça, acho estranho essa ser a primeira aparição do vilão nessa nova leva de filmes sem um cara vestido de morcego correndo atrás dele. Segundo, o personagem muda totalmente a dinâmica da equipe… hoje, nos gibis Harley Quinn (que entrou na equipe só recentemente) divide a atenção com o Deadshot, e olha que esse seria o líder da equipe. Não acho que será o caso, mas pode acontecer de o Coringa ser o vilão mesmo do filme… digo, o Esquadrão Suicida poderá mesmo ir atrás dele… já que poderia ser apropriado mostrar a relação doentia entre ele a Harley Quinn, mas é quase certo que o vilão do filme será Lex Luthor. Um fato que me deixou meio puto é a inclusão de Enchantress… eu tinha como certo ter a Killer Frost nos cinemas…

esquadrao-suicida-cast

A escolha dos atores foi boa… tirando que eu ainda não sei como convenceram o Will Smith a ser o vilão DeadshotJared Leto como Coringa foi excelente, não há o que dizer desse cara, só espero mesmo que seja tão genial quanto Heath Ledger e não uma cópia dele. Tom Hardy merecia mais, mas ficou com Rick Fagg, Margot Robbie será Harley Quinn, Jai Courtney será o brega Capitão Bumerangue e Cara Delevigne será Enchantress. Sem contar o boato de que Oprah Winfrey faria a Dr. Amanda Waller, responsável por “administrar” esse bando.

Na formula deste filme eu vejo algo parecido com o que aconteceu com Guardiões da Galáxia da Marvel, gibi pouco conhecido, um elenco com bons nomes e pouca coisa em comum com o gibi… e nem por isso o filme deixou de ser ótimo. Parabéns DC… pelo menos com um de seus filmes eu estou animado!

Esquadrão Suicida será lançado nos cinemas 5 de Agosto de 2016 nos EUA.

Via Collider.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Uma resposta em “Porque o filme do Esquadrão Suicida será bom”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.