Categorias
Pensamento

Pelo bem maior

bem-comum

Farofeiros e farofeiras,

O império do besteirol foi oficialmente instaurado efetivamente na terra por vias religiosas, subornos políticos, ameaças armadas e muito suor de inocentes cheios de ignorância.

Venda de terrenos no céu já foi um golpe inteligente dos arrebatadores arrebatados de arrebetos de seres arrebites. Certos de arrebanhar setes com mentalidade de um rebanho estes seres imundos se utilizam de táticas de manipulação para dominar e arrancar o que levaram a vida para conseguir em prol de um bem maior: o próprio. O pensamento que me domina dentro de tantos rebentos arrebatados é a questão de onde se encontram os pais de um ser desses e como tal ameba consegue dormir a noite.

O bem maior também pode se encaixar como uma fazenda bem maior? E um pênis bem maior? Graças a ignorância gerada pela falta de uma educação mais efetiva existe um exército bem maior para atingir um objetivo inescrupuloso bem maior.

Onde o pensamento individual morre em prol do bem maior? Onde a tolerância morre em nome do desejado bem maior? Por que alguém precisa mostrar que uma religião é bem maior? Vendo isto o pensamento de ir até a cidade dos magos para conseguir uma magia contra gripe é melhor do que comprar um remédio na farmácia, veja bem a diferença é que um você alcança, o outro talvez nem exista.

É interessante notar que o bem maior nesses casos é alcançado graças a quebra de diversas regras impostas por um livro que ninguém leu aparentemente. Acho interessante as pessoas criticarem uma religião sendo que outras fazem coisas piores, até mesmo leis contra um plural de sexualidades e religiões.

Não se engane com o super crente. Guardo o pensamento que Martinho Lutero e os apóstolos originais se batam na cara cada vez que fazem alguma atrocidade com seus nomes envolvidos. Do mesmo jeito que Noé e sua filha foram retratados no cinema, a coisa deve ter ficado estranha entre a família. Imagino o olhar constrangedor entre os envolvidos enquanto assistem o filme.

Se você concorda com aproveitadores da inocência alheia como essas religiões você deveria dormir em uma cela de uma prisão recheada de estupradores, pois essa é a laia dessa gente que procura o bem maior ficando com uma conta bancária bem maior em paraísos fiscais.

Amém irmão ou irmã?

Pensamento do Dia:Mais vale um advogado na mão do que dois no bolso” – só eu não entendi?

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Sou a pessoa mais responsável que eu conheço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.