Categorias
Games

Overwatch: BETA

Mais um open beta da alegria e felicidade totalmente grátis para um jogo absurdamente caro. Se a Blizzard acertou a mão? Claro, é a Blizzard… mas não é tudo perfeito e um mar de rosas. Não joguei muito mais tempo Overwatch pois me desinteressei rapidamente por dois motivos… o primeiro fator é a quantidade de moleque viciado do capeta que já sabem tudo de todos os personagens, o matchmaking coloca jogadores novatos com mais experientes. Fica claro quando alguém já sabe usar habilidades mais poderosas de personagens meia boca… sem falar os pontos de afunilamento, os mapas são fáceis de memorizar, logo alguém com ranking 8 pode matar diversos ranking 1 sem que ao menos saibam o que está acontecendo.

Segundo e principal motivo do desânimo são os prêmios das conquistas… não, não quero item mega raro no primeiro baú que ganhei ao subir de ranking, mas gostaria que meu personagem fosse melhor customizado, e digo isso quanto às habilidades mesmo. Uma árvore de habilidades talvez, focando o que o jogador prefere, defesa, ataque, cura… as opções existem.

Se o jogo é bom? Claro que é, a questão para mim são os valores com preços variando entre R$ 250 e R$ 160 (para consoles de PC)… pagar tudo isso por um jogo unicamente multiplayer… bem, fica claro que o jogo é simples pelo tamanho do download do Beta. Sabe o que eu acho? Paladins é grátis e é a mesma coisa, copiaram direitinho… até as habilidades. Mas não precisa acreditar nas minhas palavras, você pode conferir a minha jogatina abaixo.

Aproveita e se inscreva no nosso canal para mais vídeos bizarros de jogos que você nem quer chegar perto!

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.