Categorias
Colunas

Opressão feliz

opressao

Farofeiros e farofeiras,

Retirando os seres que se acham, só se acham, que segundas-feiras são dias abençoados e/ou normais, pois são os seres mais insuportáveis neste dia desabençoado. Como podem não entender que sair da extasê e entrar na rotina de labuta é algo insuportável? Talvez alguns tapas resolvessem tal problema.

Mesmo com toda a sensualidade que nos da palavra permuta, é necessário um pensamento onde fotos e cães e gatos dominem a internet, logo uma empresa que fazer permuta em troca de fotos de cães e gatos via internet será uma empresa de sucesso. Na internet.

Gostaria de falar hoje de um pensamento mais importante, como as placas de transito absurdas que estão aparecendo por aí, além dos estádios prontos mas sem acentos em formato de impressoras, eleições na base do futebol. Mas não sei como atingir o ponto exato entre minha revolta e minha real vontade de mostrar que o atual pensamento da população é tenebroso.

Chego ao absurdo não só de se discutir partidos políticos como se fosse times de futebol, mas há quem resulte contra o sistema democrático atual que, apesar de fálico, não pode ser considerado pior do que o sistema militar! Sim, ouvir pessoas querendo uma administração militar do país onde vivo me faz querer arrancar minha espinha com meus dentes e bater com ela em minhas bolas.

É um pensamento tão mesquinho e retrogrado que, já que o militarismo é considerado bom, vão começar a discutir ditaduras. É verdade não? Acho que devemos é pensar em uma ditadura, se alguém precisa morrer, o ditador vai lá e manda matar, não haveria eleições, o ditador decidiria. Corrupção seria levado a níveis próximos do zero, afinal ele decidiria quem e o que é algo corrupto. Se fosse qualquer coisa contra o pensamento dele não haveria problema, era só mandar a policia matar tudo.

Cansei de pensar, vamos todos apoiar a ditadura e, claro, eu como o supremo chanceler de toda essa merda. Ditadura já! Opressão para o povo! Ordem sem progresso ou fraternidade!

Dependendo do ditador a tomar o estado teríamos um país temático. Imagine Silvio Santos como ditador, todos  assistindo obrigatoriamente a sua programação dominical. Ou melhor, alguém como Sarney obrigando a todos a venerar sua família como deuses egípcios! Mas como é o militarismo que está na moda, imagine só você perder o seu direito de falar, no meu caso eu teria que pedir exílio político, pois do jeito que falo merdas provavelmente uma hora ofenderia algum marechal que senta no nabo. Lei marcial na farofa!

Pensamento do Dia:Tesão piá”, dá para ser mais redundante Curitiba, dá?

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.