Categorias
Notícias Quadrinhos

O novo Motoqueiro Fantasma não usa moto

all-new-ghost-rider-tradd-moore-cover-00-jpg

Esse é o tipo de coisa que um editor nacional deve odiar quando acontece… não que seja culpa dele, afinal de contas quem compraria um gibi, ou veria um filme, do Motorista Fantasma?

Só que agora, não se sabe como, não se sabe o por quê, Ghost Rider, o espírito da vingança encarnou em um novo rider… só que ele dirige um carro agora e mora em Los Angeles… Com roteiro de Felipe Smith e desenhos do talentoso Tradd Moore o gibi All-New Ghost Rider vai mostrar as aventuras de um universitário chamado Robbie Reyes (de pavio curto e apaixonado por música eletrônica) lidando com o Espírito da Vingança dentro dele e cuspindo fogo pelas ventas.

O clima é de manga… bem moderno… ou seja, uma merda… mesmo com os desenhos fodásticos reencarnar um personagem dessa forma extremamente comercial nunca é uma boa ideia. Não sei direito, mas o Motoqueiro Fantasma não se encaixa direito no universo Marvel… nunca se encaixou… tinham que deixar ele nas mãos de alguém que lida com quadrinhos independentes para que surgisse algo realmente novo e realmente bom.

all-new-ghost-rider-tradd-moore-cover-01-jpg

all-new-ghost-rider-tradd-moore-cover-02-jpg

PS.: Não sei o que houve com o Motoqueiro Fantasma antigo… morreu?

Via.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

3 respostas em “O novo Motoqueiro Fantasma não usa moto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.