Categorias
Podcast

O Dia da Caçadora – Farofeiros Cast #039

Hoje é o dia da Caçadora, a caça que se cuide!

No Farofeiros Cast #039 mergulhamos no mundo da caça às fake news e discursos de ódio com a Caçadora, perfil nas redes sociais que trabalha com denúncias e educação contra engajamento. Neste episódio Pedro Octávio, José Fernando, Thiago Gouveia, Véia dos Causos e  Rodrigo Castro tentam aprender como não alimentar os porcos.

Dessa vez o Farofeiros Cast foi gravado AO VIVO em twitch.tv/farofeiros, e você pode seguir nosso canal para assistir e comentar conosco sobre os mais diversos assuntos. Venha para a nossa praia que é livre, leve e solta. Você também pode seguir o perfil exclusivo do podcast, o @FarofeirosCast no Twitter.

Já ouviu o Farofeiros Cast #038? Sabe aquela festa legal que a gente quer se divertir? Pois é, não achamos neste episódio.

Farofeiros Cast sempre aborda os mais variados temas dessa farofa: cultura pop, política, comportamento e muito mais. Claro que o bom humor é o tempero essencial dessa mistura. Toda semana tem um podcast fresquinho no seu feed mas episódios extras pode surgir de surpresa, então fique ligado!

Você pode ouvir nossos podcasts nas plataformas abaixo:

Breaker Pocket Casts RadioPublic

Agradecimentos

Gostaríamos de agradecer demais o carinho e por seguir nosso canal da Twitch: victor_jota, tiazona_hilda, htinhadauol, luiz_gustavocm, johjonnys, higordelyra, alexandrevf16, euzinha2000, miropc13, debocherj e anabrocona.

Comentados neste episódio

Arte de Thiago Gouveia retratando todo o brilhantismo e carisma de Pedro Octávio.

Pedro de Gênio da Lâmpada - Blog Farofeiros

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “O Dia da Caçadora – Farofeiros Cast #039”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.