Novidades em Ragnarok Online

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Direto da Gravity Festival 2007. O evento, adivinha só? Fala sobre os lançamentos da produtora de games coreana… falaram de Ragnarok Online II… mas quem se importa, eu jogo o Ragnarok Online normal mesmo, cheio de lag e sprites misturados com cenários 3D! Vamos ao que interessa né? Updated 28/06/2007: Sprites de duas classes.

Tudo isto está para ocorrer no meio de 2008, durante o episódio (ou expansão) 12.X. Dentre as novidades mostradas pelo Doddler, estão novas classes, não são transcendentes e nem as aclamadas evoluções das mesmas, mas uma terceira classe mesmo que iria até o level máximo de 150. As classes são:


Segunda Classe: Caçador
Terceira Classe (nova): Ranger
Habilidades: Um lobo poderá ser invocado e usado como montaria. Aperfeiçoamento de habilidades com arco e melhorado as armadilhas de alvo-único, além de poder usar novas com vários efeitos.

Segunda Classe: Ferreiro
Terceira Classe (nova): Mechanic
Habilidades: Mais armas poderão ser forjadas. Poderá criar torres de ataque automático. Habilidades de combate foram melhoradas.

Segunda Classe: Bruxo
Terceira Classe (nova): Warlock
Habilidades:Adicionado magias com a propriedade veneno. Melhoradas habilidades da propriedade fantasma. Possuí muitas habilidades de efeito de área e junto a outros da mesma classe.

Segunda Classe: Mercenário
Terceira Classe (nova): Guillotine Cross
Habilidades: Baseado em dano muito alto, quando uma habilidade falhar, haverá um efeito de “backlash“. Novos tipos de veneno e habilidades para usa-las.

Segunda Classe: Cavaleiro
Terceira Classe (nova): Rune Knight
Habilidades: Mais focado em ataques do que as versões transcedentes. Eles irão invocar (“rune“) um tipo especial de mana para usar suas habilidades.

Segunda Classe: Sacerdote
Terceira Classe (nova): Archbishop
Habilidades: Melhorada as habilidades de suporte e adicionado várias outras ofensivas contra demônios e mortos-vivos. Além disso habilidades que causão mais dano corpo-a-corpo serão implementadas.

As evoluções de Mercenário e Cavaleiro se pareceriam com as versões de mangá dos personagens Loki e Balder, respectivamente.

As classes 2-2 ainda não foram anunciadas, porém, as imagens a seguir monstram as classes Ranger, Mechanic e Archbishop (Imagem do site do Necronx):

ro_ranger.jpg ro_mechanic.jpg

Aparentemente os Warlocks apareceram uma revista coreana porém foi um site MEQUETREFE em espanhol que publicou, duvido que seja verdade!

Essas novas classes serão apresentadas junto a uma nova realidade no jogo, um demônio (aparentemente preso embaixo de uma cidade) chamado Satan Morocc irá se libertar, destruindo parte da cidade e abrindo um portal para um novo mundo.

Mais explicações sobre as experiências genéticas realizadas nos Bio Laboratórios serão revelados.

Antes das classes novas e tudo mais aparecer novos modos de jogo serão implementados… um deles é um tipo de corrida contra o tempo onde o jogador deve manter a integridade de alguns selos para que o monstro Baphomet não escape. Um novo modo de PVP será implementado já em novembro na Coréia, seria um sistema de luta por prêmios ou recursos.

Mas o que eu achei mais bacana é o novo sistema de batalhas entre clãs (ou grupos?). Chamado de Siege 1.5 serão implementadas cinco áreas em Schwarzwald e mias cinco Arunafeltz… ainda que o objetivo final seja o mesmo, agora haverá algo parecido com missões, porém, o mais intrigante é que o castelo todo não terá portais (onde se entra e se sai de um mapa) ele será colocado inteiro em um único mapa! Será uma guerra mesmo! XD

Este novo sistema não acaba com a popular GvG (ou WoE), já que ocorreram em horários diferentes dos já existentes!

Para mais detalhes visite o site do Doodler, ou se você sabe japonês, visite a fonte dele… mas eu prefiro mesmo a RO Future Wiki.

Montar em cachorro? Coitado do cachorro… A Miyu ajudou nessa matéria!

Atualizado dia 28/07/2007 com Sprites de Rune Knight e Guillotine Cross. 01/08/07 Visual de Archbishop adicionado.

Última alteração: 7/7/2012