Harlem Shake - Na Praia - era feriado - Não vou falar sobre o feriado

Não vou falar sobre o feriado

Escrito por | Pensamento


Não. Não vou falar sobre o feriado. Não direi uma palavra se quer sobre próximo feriado.

Por mais que eu o ame de paixão e seja incondicional, terei que magoa-lo.

Não quero entrar em vias de tamanha importância como um feriado que simplesmente se emenda com um fim de semana para me deixar mais feliz ainda! Para ser perfeito só restaria que eu ganhasse presentes, mas só eu, não vocês. Não vou falar sobre o feriado. Pare.

Queria muito falar sobre o próximo feriado, mas deixarei-o de lado para argumentar coisas importantes como a minha total e plena preparação para não fazer porra alguma depois da próxima quarta-feira. Serei dirigente neste assunto, o de não fazer nada. Aliás sou muito bom nisso!

Não vou falar sobre o feriado

Não vou falar sobre o feriado, só vou ficar aqui olhando.

É importante salientar que eu não faço ideia de quem morreu ou qual santo está sendo homenageado com o feriado. Mas eu o amo! Mas É claro que amo, como não amar alguém que já morreu e você, supondo que não tenha nada haver com a morte dele, e que simplesmente te dá um dia todo (ou vários, nos casos prolongados) para fazer o que quer? Mas não vou falar sobre o feriado.

Eu particularmente farei algo que faço em todo feriado: encherei a cara à beira do mar coçando minhas divinas bolas enquanto me pergunto se já bebi o suficiente.

É, eu não vou falar sobre o feriado.

Não tem Pensamento também.


Última alteração: 16 de janeiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.