Não quero entender

Escrito por | Pensamento


Este provavelmente será o primeiro artigo de muitos diversos que virão a se concretizar neste blog desconcretizado falando do que não quero entender. Por quê? A simples resposta advém de minha pessoa quando ainda era um jovem errante: “E daí?”

Mas como eu sou um ser de dádivas eloquentes e subterfujas devo-lhes mostrar-lhes uma pequena luz ao fim do túnel. Mesmo sem saber se é a saída de cima,  ou a debaixo, a segunda opção é a mais quente também. Mas não quero entender.

Apesar de suportar o povo nerd/geek/esquisito que aparecem aqui eu não acredito que me encaixe em qualquer um desses esteriótipos que não quero entender. Estou mais para Conan, O Bêbado de Bigode.

Uma coisa que não quero entender é o deleite pelos bonecos de ação (ou hominhos), o Rockerz e a Tinuviel principalmente. Tem horas que eu me permito deixar de ouvi-los por conta do assunto chato/mala/entediante. Mas só as vezes faço isso. Quando estamos conectados na teia mundia de computadores para troca de pornografia, conhecido também como internet, indago meu parceiros de blog e potencialmente meus ex-amigos: “Me explique ISSO!” (dedo apontativo apontando para o monitor e a foto abaixo).

Não quero entender

Preciso ser mais claro? Certo, serei mais ainda: os action figures acima são da série Captain America Movie Deluxe, e em qual parte da quele filme ele usou jetpack, escudos com asas do Batman e o paraquedas mais com um alvo para facilitar sua morte pela artilharia anti-aérea?

Ficarei aguardando. Morram.

Pensamento do Dia

Não quero entender.

É isso.


Última alteração: 30 de agosto de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.