Minha velhice acabou de começar…

Estava eu em um belo dia de sol enfurnado dentro de casa brincando na internets… eu estava quase serelepe…

Foi quando apareceu em minha timeline uma conversa sobre uns vídeos de minha banda favorita, o Alice In Chains. A cada resposta um clipe novo… mas senti falta de algo e rapidamente cacei o link no YouTube do MTV Unplugged, que é um puta show dos caras depois de anos lidando com drogas, drogas e drogas, dois anos e meio se passaram depois do último show até a gravação do especial… Já comentei por aqui que o povo do Metallica tava na platéia?

Respondi feliz e com fé, o acústico dos caras é bom demais mesmo!

A dona da “discussão” era uma amiga que respondeu de imediato: “Nossa esse DVD é muito bom.” … ou algo assim… foi quando notei a palavra DVD

O show é de 1996, não existia DVD naquela época… então comprei o VHS… no final da história me senti uns vinte anos mais velho. Minha amiga ainda agradeceu pois são coisas como essa que a fazem se sentir mais nova… ainda mais nova que eu…

Alice In Chains VHS

… aí eu acho o VHS empoeirado na casa da minha mãe, tiro foto e faço um post para todo mundo ver o quanto sou velho. Peste.

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


  1. Rockerz sentir velhice de verdade é quando aquela gata de vinte e poucos aninhos chega pra você e diz “Tio”. Ai você sente e sente muito.

    E por favor não faça qualquer referencia a sukita que isso é coisa de velho.

Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *