Categorias
Notícias Quadrinhos

Marvel: Viva o passado não contado e as realidades alternativas.

Marvel: Viva o passado não contado e as realidades alternativas.

Amiguinhos… a DC Comics está fodendo seus fãs, por isso contenho minha raiva e já aviso que nem tenho lido muita coisa… dito isto posso reclamar tranquilamente da Marvel Comics. E eles estão se esforçando para isso…

Se você acha absurda a história do Octo-Aranha, que tá bem bacana pra dizer a verdade, prepare-se… o escritor Brian Bendis parece ter abduzido alguns editores para colocar as suas idéias mais loucas em prática! A ideia por traz do crossover QUASE apocalíptico AvX serviu para inserir definitivamente os mutantes na realidade das outras super-equipes… além de colocar um monte de mutante chato nos Vingadores.

Uncanny Avengers conta com Capitão, Thor, Feiticeira Escarlate, Vampira, Destructor… e acho que tem mais alguém… mas tá chato demais… Alex Summers é um mala a anos, pior que o irmão mais velho mesmo… E Wolverine virou piada, é diretor de escola com os X-Men originais viajantes do tempo, vingador, atua nos X-Men, X-Force e ainda tem tempo de tomar cerveja no café da manhã na mansão (ou agora é prédio?) dos Vingadores. Capitão América pedindo desculpas por não ter se posicionado antes em defesa dos mutunas… e ela ainda quer que Ciclope pague por isso… affs…Marvel: Viva o passado não contado e as realidades alternativas.

A confusão nova é a vontade absurda que a Marvel tem de destruir o mundo… mas sempre em uma realidade alternativa, nunca será o presente de seus gibis.. a Era de Ultron começa, adivinha só, com um monte de super-heróis mortos e um grupo de Vingadores bem… mas bem alternativo mesmo, se apresenta como salvação da humanidade… O engraçado é que o que vale mesmo é perder olho, Ciclope e Steve Rogers que o digam… Kang, o Conquistador Mais Brega do Mundo, mostrará a sua… cara… ou máscara…

E por falar em Vingadores, o vingador mais famoso da parada, nosso amigo e patrono em uma realidade alternativa, Tony Stark está se preparando para se lembrar de algo que ele nunca havia feito antes… e nem estou mencionando o desmemoriamento pós Guerra Civil (aguardo Guerra Civil 2, grato). Aparentemente a merda toda irá feder na parte de sua infância, fase em que seu pai era o gênio da família… isso vai explicar o alcoolismo,  a promiscuidade, abuso de poder e o por que ele usa uma armadura? PEW PEW?!

CHUPA NOVELA MEXICANA!

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.