Xbox 360 edição especial Gears of War 3

Unboxing XBOX 360 edição especial Gears of War 3

Olha só meu mais novo filho… que bunitinho! CUTI CUTI! 

Sim amiguinhos, passei mais uma vez pela chance de ser proprietário de uma aparelho Sony para ficar com a caixa da Microsoft. Comprei no susto pois o preço também ajudou… e também por não ser Sony!

Era um belo dia de sol enquanto eu caminhava com minha bengala flamejante (explico em outro post) pelas ruas de minha cidade natal atrás do famigerado PS3, em todos lugares que ia sempre haviam os aparelhos, bloqueados ou não, mas todos os vendedores foram unanimes: o destravamento do PS3 não vale a pena. Atualizações constantes do firmware via PSN dificulta a utilização dos jogos gravados no HD, seja interno ou externo. É bom avisar que não são todos os HDs externos que funcionam nos aparelhos.

Se eu optasse pelo Xbox 360 destravado não haveriam tantos problemas segundo o vendedor, e se ocorresse algo eles tinham os DVDs do firmware e um especialista de plantão caso eu precisasse de ajuda… tudo isso para me vender DVDs de R$ 10… Não sei como funciona o sistema com a LIVE, mas conheço muita gente banida do serviço.

O fato que pesou muito sobre minha cabeça é que o PS3 é um player de blu-ray, sei que só o player hoje está quase o preço de um de DVD player… mesmo assim não tenho um. Foi quando entrei na loja que normalmente compro meus games… pedi indicações ao vendedor que foi atencioso, até que ele disse as palavras magicas: “Équis bóquis tem esse aqui ó“,  apontando para essa belesura.

Meu irmão, que foi de babá me acompanhar, viu em meus olhos a chama da necessidade nerd optic blast de ter aquele console! Enquanto eu babava ele perguntou das especificações técnicas e da gama de jogos… simplesmente todos os jogos que queria para PS3 havia para Xbox 360… e alguns com vantagens ou exlusivos…

Priorizei o básico da listagem de jogos: Marvel vs Capcom III (fiz bolha do dedo já), Final Fantasy XIII, Batman: Arkham City, Castlevania Lord of Shadows, Dead Island, Halo(s) e, claro, Gears of War 3! É claro que não comprei tudo isso… mas é uma lista básica que só tem jogaço! Ainda tem Duke Nukem Forever, Red Dead Redemption e Dragon Age II!

Claro que havia os aspectos de hardware também, um dos principais segundo o vendedor, foi a melhoria do direcional para jogos de luta, não sei como era o antigo mas mais bonito o dessa versão é! Uma frescura bem divertida são os sons que o aparelho emite, ao abrir e fechar a porta de leitura do jogo ele faz Psssssfffff e Tttttssssssssi… é, não vou conseguir explicar melhor que isso!

Ainda há os “brindes” vituais de que todo jogo na Xbox LIVE dá, entre skins, armas etc…. sem esquecer que 320GB de HD é o paraíso!

Os fatores negativos, pelo menos por enquanto, é o barulho… é quase um gerador de tanto cooler que tem dentro da caixa, e a eterna dependência de pilhas… sempre compro recarregáveis por que a pilha acabar no meio do boss é uma tragédia recorrente comigo!

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


  1. Pingback: Xbox 360 por R$ 799,00 | Farofeiros.com.br

  2. Pingback: Super Astro Bros. e o Multiplayer de Campanha Perdido

Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *