Rockerz e MangaMan analisam do filme do Hulk

Espero estar começando uma série de matérias onde nós, nobres farofeiros, debatemos opiniões. Para começar eu vou dar porrada no Mangaman!!! Não colocaremos SPOILERS… só nossa opinião mesmo…

Rockerz: Não gostei. Simples, Ang Lee, o diretor, tentou fazer um filme de pai e filho e nós, pobres e mortais fãs, tivemos que engolir.

De início eu fiquei triste em saber que Ang não estaria no segundo filme, mas agora eu dou graças a Deus!!!

A história só se inspira no original do gibi… é, nada de alteração genética no gibi e o principal: nada de pai louco ou pais adotivos…

Gostei das cenas de ação, o Hulk dando porrada ficou muito legal… artificial, mas ficou MUITO legal!!! E ao contrário do que publiquei a algum tempo o Hulk fala sim viu!!! Saí chorando do cinema de emoção por causa disso!!!

Ah, os cães-Hulk não são tão forçados… não mais do que o pai do Bruce Banner!!!

Recomendo você alugar o filme… espere sair em vídeo ou DVD… é melhor!!!

MangaMan: Eu gostei do filme… Apesar de saber que num tinha muita coisa a ver com a história original, achei bem criativo.

O lance do filme é aquela velha novela que a gente encara toda vez que vem filme de super-herói por ai… A produtora do filme num quer saber se o filme é pra fã ou não… só quer saber de vender, fazer sucesso!! O diretor por sua vez tem a árdua tarefa de agradar o maior número de pessoas possíveis.

Na minha opinião (CUIDADO FÃS DE HULK: NÃO ENFARTEM), a história do Hulk sempre foi meio vazia… O filme de Ang Lee dá emoção e motivação para o personagem de Bruce Banner, trazendo uma carga emocional maior e deixando o filme mais apreciável para os ?não-fãs?… Em contra partida, as cenas de ação agradam bastante…principalmente os fãs!!

Quer dizer… o filme é bem equilibrado, tende a agradar à todos e eu acho ele não cumpre essa tarefa tão mal assim… -_-

Recomendo assistir no cinema mesmo, principalmente pelas cenas de ação (o dramalhão dá pra ver em casa sem perder muita coisa…).

Obs.: Nota 10 pra edição de imagens!!!!!
Obs II.:O final… -_-
Obs. III: Apesar de bom, num chega perto de Spider-Man… ^-^


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.