New Super Mario Bros. (DS)


Demorou muito para sair. Não sei como sobrevivi tanto tempo de espera… coisa de fã mesmo… nada demais… mas…

Infelizmente ainda não comprei o meu, mas pude jogar no DS do meu amigo Naps!

Em primeiro lugar devo frisar que o jogo é (felizmente ou infelizmente, ainda não decidi) para jogadores antigos de Mario. Muita coisa ainda é igual, pular na cabeça dos inimigos ainda é primordial, mas não é só isso que você terá que fazer! Logo na primeira fase você encontra alguns “segredos”, passagens secretas e a falta de algum movimento diferente dos outros episódios.

Comparando: achei mais difícil que Super Mario World… mas também achei mais legal! Os power ups são bem legais! O momento em que o encanador fica gigante é hilário e muito, mas muito apelão mesmo! É claro que não é sempre que se consegue ficar daquele tamanho… mas vale a pena!

Outro fator que impressiona são os gráficos! Belos! Lindos! Maravilhosos! Fiquei com lágrimas nos olhos ao pular na primeira bandeira ao final da primeira fase! É demais!

Sim, sou saudosista e fã do encanador! Mas um bom jogo não tem como não agradar! Se você nunca jogou Mario em 2D, essa é sua chance! Não se assuste com a dificuldade, se eu joguei, você joga também! ^^


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *