ELA CASOU?

1179316300_mellon_collieinside

Pensou que eu fosse ficar quieto né?! A culpa é do eu lírico  :)

Pela minha vida já passaram diversas pessoas estranhas… até por que sou uma delas. Algumas com mais importância do que outras assim mesmo não há como contestar a passagem delas. Se for para falar de mulheres e meu instinto de masoquista de gostar delas, poatz, a coisa fica feia… muito feia!

Antes de eu começar com esse papo de ficar dodói e pans eu havia reencontrado uma amiga de longa data, extra oficialmente condecorada com a medalha de “única ex-namorada que conseguia falar normalmente“. Gostos musicais, filmes, teatro e várias outras coisas tínhamos muito, mas muito em comum. Até namoramos certa vez… pouco, mas namoramos.

Anos depois nos reencontramos já bem mais adultos e experientes… tentamos ficar mas o idiota aqui voltou com o namoro anterior que iria surtir um belo casamento de sete meses… e mais alguns anos outro encontro. Romanticamente fomos a uma loja de computadores ver se conseguiam arrumar a minha máquina e logo após um pouco de stress com o atendimento da loja da Vivo… só faltou o par de velas.

Como crianças crescidas não aceleramos a coisa, estávamos dando tempo ao tempo (olha que bonito isso)… só que aí fiquei doente e a merda ficou fedida, juntaram-se moscas e… o que eu podia fazer? Com um desencontro aqui, outro acolá e pronto, me perdi dela outra vez… Aí acabei namorando minha ex… outra história para outro dia.

Aí hoje a vejo casada.

Sabem quando você veste uma roupa emprestada? Até que cabe em você mas você se sente estranho usando-a? Casamento e filhos eram palavras proibidas… aparentemente amor é isso né? O amor venceu! Ui ui ui!

… bela bosta!

Não quero criar confusão nem nada com ela e seus parentes, só uma breve homenagem para a minha amiga… Ao longo dos anos sempre trocamos ideias quanto a músicas, de bandas, Edgar Allan Poe, sem contar os versos trocados ao longo dos anos… em vez de repetir coisas do passado fiquei com Them Crooked Vultures. Só espero que ela entenda a piada… e nem sou eu o piadista!

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *