Categorias
Pensamento

Mais futebol, por favor!

futebol-jpg

Farofeiros e farofeiras,

Lhes interrompo o tradicional e notório regurgitar cerebral comumente associado a este momento de vossa incrivelmente decepcionante segunda-feira para comentar algo que é igualmente decepcionantemente incrível.

Falo da paixão nacional, não a bunda feminina, mas das bolas masculinas. Aquelas chutadas em um campo cercado por torcidas organizadas para a vandalização, desrespeito e violência para com as pessoas que usam camisetas de outra cor.

O país do futebol. O país da Copa. É fácil vender a imagem, quero ver é concretiza-lo com ídolos gordos que peidam dinheiro e que não ligam para hospitais públicos, afinal, não os utilizam e nem lhes trará dinheiro como a Copa trará!

A selvageria demonstrada se justificaria se fossem gladiadores lutando pelas suas vidas, ou pelas de quem ama, em um combate de vida ou morte ao estilo que Roma costumava vender. O que se passa na cabeça da ameba que sai para se divertir socando covardemente os outros?

Aos imbecis que o fazem, não importa a cidade, estado, cor, cor da camiseta, você é um grande idiota e simplesmente faz a mesma coisa que seu amigo Hitler fazia quando era vivo. Você merece uma morte desonrosa e sofrida, merece que seu sangue seja drenado e no lugar seja inventado algum ácido para derreter seus órgãos lentamente.

Neste último fim de semana aparentemente o problema foi localizado, mas até quando os ditos governantes que te ludibriam com a Copa do mundo de futebol vão aguardar que esses eventos localizados continuem? Se você, seu imbecil, não sabe torcer, não vai torcer e pronto. Você e seu time que se fodam. Os patrocinadores também!

E agora, ainda é engraçado votar em Tiririca para que sua vida não piore?

Pensamento do Dia:Insisti com o enfermeiro que atendeu o ferido e ele informou que estava apenas desacordado, não em coma profundo.Jornalista bom é assim, faz enfermeiro fazer um exame instantâneo enquanto atende um ferido só para atender o pedido.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.