Categorias
Notícias Séries

Lúcifer da DC poderá ganhar série para TV

lucifer

A DC parece querer mesmo correr atrás do prejuízo atacando uma área em que atuam a muito tempo, a televisão. Smallvile, Arrow, The Flash, Constantine, Gotham sem contar o já em pré-produção Preacher sãobons exemplos, porém a boataria dá lugar a mais três séries inspirados nos personagens da editora de gibi.

Nesta semana se ouviu falar de uma série da Supergirl, não derivada de Smallvile e uma dos Novos Titãs mostrando as aventuras de Asa Noturna, Estelar e cia, estou falando de série televisiva com atores reais amiguinho… não de desenho animado para criancinhas! Mas o que mais me surpreendeu foi a mais nova indicação que poderá se tornar série em parceria entre a Fox e a Warner, com a produção executiva de Tom Kapinos, o mesmo de Californication, espera-se que Lúcifer ganhe um horário na grade de algum canal maluco…

A história do personagem é uma das minhas favoritas, Lúcifer teria se cansado da vida do inferno e largou tudo para montar um bar em Los Angeles, é claro que há muito misticismo, morte, vingança e gente querendo a cabeça do ex-anjo. O personagem teve origem das histórias de Neil Gaiman em Sandman e ganhou uma série próprio que durou uns anos, mas sem alcançar o sucesso da série progenitora.

Não tenho coragem de admitir isso como notícia pois eu duvido que algum canal vá ter peito de colocar uma série do capeta em sua grade de programação… mais uma vez a hipocrisia religiosa interferindo em coisas legais. Anote aí o que disse e me cobre no futuro…

Não á previsão de estréia.

Via UniversoHQ.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.