Categorias
Pensamento

Inspiração? Cadê? Para onde foi? Como vive?

Farofeiros e farofeiras,

De tempos em tempos sofro com a falta de assunto e, consequentemente, com uma preguiça incontrolável. Então acredito que mostrar alguns motivos do que é a preguiça e sua consequente falta de inspiração seja algo inspirador. Para os outros, não para mim.  Aviso então que este é um artigo sem inspiração, retirado diretamente do meu tédio de domingo a noite onde não suporto nenhum canal de televisão e normalmente fico passando vontade com algum programa de culinária. Também aviso que mesmo sem inspiração este é um texto importante pois a falta de inspiração faz parte da vida, faz parte de ser humano e mostra, invariavelmente, que existe vida sem inspiração.

E nem me venha falar de joguinho de Pokemon para animar qualquer coisa, sociabilizar por conta desta falta de inspiração da Nintendo é o que menos gostaria de fazer. Se jogo videogame sozinho é por que quero ficar sozinho, não quero ir dar uma volta no parque para conhecer outros treinadores e seus Pokemons enquanto alguém nos vigia para roubar nossos celulares. Aliás, este é um tipo de ladrão com bastante inspiração hein?! Identificar um nicho e atuar como ladrão de celulares em locais especiais onde haverá mais treinadores de Pokemon com iPhones. Gente inspirada.

Aliás o plural de Pokemon deveria ser Poquemonzes, já que nem abrazileiraram tal esporte. Mas vamos ao que interessa, vamos aos fatos importantes da falta de inspiração inveterada e cheia de boas intenções obscuras. Tão obscuras que nem o idealizador tem ideia de qual é a inspiração ou a intenção.

Talvez juntar algumas peças de PCs antigos para fazer músicas?

Ou criar uma arma que atira sal para matar moscas?

Ficar olhando uma galeria de GIFs animadas sem sentido.

Trippy gif dump. Fave and Forget. (80+)

Falhas fotográficas com crianças. Adoro crianças.

Pinterest photo fails

Pensamento do Dia:Eu não gosto de gente, só gosto de Pokemon.

Por Othon Chievo

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.