Categorias
Pensamento

Falácia impactante

falacia

Farofeiros e farofeiras,

Dentro da falácia impactante da ignorância chamada pensamento individual que não respeita o individualismo alheio e se apoiando em idiotas hipócritas que apoiam o armamento civil mas priva o mesmo do direito de se casar com pessoas no mesmo sexo.

A ignorância da forma do pensamento é tão absurda que chega a sair pelas fezes do ignorante, criando um esgoto biológico ambulante que pode constantemente ser liberado graças a produtos que beneficiam a saúde, mas não são arroz e feijão, nem comida creio que seja. Mas é fácil falar quando não se usa determinados sapatos desconfortáveis, você fala que ele é bonito e confortável, mas não cabe em seu pé ou você não quer calça-los, deixe para os outros. Afinal sua auto afirmada superioridade te permite isso.

Mas tudo isso cansa, eu me canso, tu me cansa e vocês me cansam, deste pensamento eu cansei. Não importa se os escravos de Jó jogavam caxangá, não importa se tira põe ou deixa ficar! Guerreiros com guerreiros farão o zigue zigue zá. O pensamento é regurgitado na forma de um discurso com cheiro de coxinha marinado com pitadas de ódio racial, igual aquele cara lá, o Hitler.

E é claro que é fácil você fazer piada e dar opinião quando não tem embasamento cultural, pessoal, intelectual, médico, artesanal, fisioterápico, aduaneiro, sexual, etimologista, fundamentalista, oftalmologista, ferramentista, ametista, cultural, pessoal, intelectual, médico, artesanal e culturalmente embasado para expressar uma opinião que realmente importe e no final das contas faça diferença. Sou mal humorado, sou atacado e não gosto de ver mapas extras de meu jogo favorito sendo liberados antes do tempo e mostrando que terei que pagar mais para jogar mais o mesmo jogo pois eu comprei um jogo incompleto. A incongruência do incompleto é o que faz surgir a beleza da contrariedade e que faz com que os seres pensamentes e minimamente dotados de coeficiente intelectual sejam individuais em si e ainda que você ache que esteja tudo bem vai aparecer uma mensagem falando que vai ser melhor assim.

Mas não há problema pois daqui a 35 minutos nada mais fará sentido para você mesmo, para mim nunca fez, muito menos se o livro de auto-ajuda que você lê não é de auto-ajuda mesmo ficando alojado na área de auto-ajuda de uma livraria.

Fique certo que você poderá continuar com seu discurso de facebook, sem problemas, farei um vídeo no youtube cheio de opinião e rebeldia.

Pensamento do Dia:Eles não virão atrás de você amigão.” – perdeu perdeu!

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.