Editorial

Farofeiros

Muita farofa passou por debaixo da ponte. E estamos aqui! Vivos, sem sanidade e nem um pouco ricos, mas felizes de cada vez melhorar um pouco mais!

Este blog começou como um site, pensando em publicar notícias com humor e parcialidade. Sim, isto mesmo, SEM imparcialidade. Nossa opinião doa a quem doer, porém, SEMPRE com bom humor e respeito. Não vemos necessidade de ofender… não muito! Com isto em mente no dia 9 de Setembro de 2002 nasceu o Farofeiros.com.br.

Desde Janeiro de 2008 decidimos que esse papo de site não está com nada e viramos um blog de variedades, humor, críticas, besteiras, tranqueiras e afins!

Apenas reportamos e avaliamos o que achamos ser interessante ao público e o que realmente tivemos contato, ou seja, se falamos de um filme, pode ter certeza que o assistimos, se avaliamos um games, nós o jogamos!

Hoje o Farofeiros é um blog pessoal coletivo (surubal? UI!) com muita opinião e com muito pouca noção.

Aqui vai um obrigado especial para nossos colaboradores: JPucca, Lucto, DL, Timbricius, Gary, Matrix Engineer, Zortrax, Leo, Miyu, Eduardo Costa, Anderson Myazaki e Naz-Ghoul. Mas principalmente para quem me ajudou muito nesse novo site Cláudia “Rinoa” (te devo 10 orelhas de elfo! ^^). Sem esse povo o blog seria só um… bleargh qualquer! Mas se quiserem xingar alguém, esse alguém é Rodrigo Castro ele que manda, as vezes.

Nossos agradecimentos especiais para nossas famílias, namoradas (ou esposas), amigos e principalmente VOCÊ que está lendo este editorial!!! Obrigado por nos ajudarem e incentivarem este projeto.

Qualquer coisa entre em contato conosco através do email contato[@]farofeiros.com.br.

Grande aperto de mão, não sou chegado em abraços!

OsChefe – Farofeiros.com.br