Categorias
Opinião

E os Oscasr?

Farofeiros e farofeiras,

Tenho a divertida impressão que o pensamento desprendido de minha massa encefálica foi destituído de seu cargo original por pura nobreza da gravidade e suas recém descobertas ondas que gostam de nos prender ao chão desta realidade. Se a gravidade gera força pelo espaço-tempo no continuum visível creio que a viagem no tempo seja possível para aqueles que conseguem ignorar a gravidade dentro do espaço físico, já que o metafísico fica por conta dos prêmio da acadêmia americana de artes que insiste em ignorar alguns tipos de talentos bem eficientemente, afinal eles tem que escolher o que é melhor para eles. Mesmo que eu queria falar sobre o Oscasr devo me controlar pois estou rindo demasiadamente por conta de uma GIF animada idiota.

Estou rindo ainda.

Agora passou.

Fico assustado quando pessoas dizem que as teorias da ficção estão se mostrando reais quando as teorias que estão sendo confirmadas recentemente serviram para inspiração para realidades e terras alternativas, não ao contrário. Algumas teorias sei de cor, outras nem tanto, não sou físico tão pouco entendo profundamente do assunto mas sei dizer que o que aparece no cinema é exageradamente algo exagerado e extrapolado da realidade.

O melhor exemplo que posso me lembrar são as batalhas espaciais, tiros laser e explosões sendo que tudo que se houve no espaço são os materiais que batem na frágil fuselagem de sua nave imprestável com o oxigênio para acabar. Em alguma realidade a força do estrelato seria tão impressionante que o campo gravitacional ao redor dele seria influenciado pelas ondas cerebrais deste ser que poderia redefinir o espaço sem muito esforço, imagine-se então vivo ao entrar em um buraco negro pois teria sido salvo por Leonardo DiCaprio segurando uma estatueta do Oscars.

Pensamento do Dia:Quem deveria ganhar o prêmio de melhor ator é o rio.” – Lucto repudiando a indicação de Leonardo DiCaprio ao Oscars.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.