É hora?

Tenho poucos minutos hoje.

Aliás, sempre tenho poucos minutos, normalmente as horas são o que sobram todo dia. Algumas horas passam rápidas, outras estragam muito facilmente e existe a hora que simplesmente pára. O firmamento fica parado por horas sendo que na hora de vislumbra-lo perdemos a hora.

Acenderei apenas um cigarro dos três que um amigo esqueceu aqui em casa, já passou da hora de ele parar de fumar mesmo. Meu caso? Nunca achei a hora certa de começar a fumar, devo ter esquecido e perdido a hora. Por hora será suficiente. Tem que ser.

Já não vejo a hora de acabar esse post e finalmente fazer hora. Aliás, já passa da hora deste bebê dormir, mas é sempre assim, chego em casa e só penso na hora de ir para a cama. Quando deito só penso na hora de levantar.

Tenho certeza que uma hora ficarei mais louco do que já sou, por hora acho que estou bem, mas é hora de ir no médico para uma balizada avaliação.

A hora de você calar a boca que não chega né? Imbecil!

Pensamento do Dia: “Separar vida real de Internet: errado. Ate parece que nego vive na Matrix. ” – Profetizado pelo irmão de fé @bqeg

Veja também


OsChefe

Uma mente e um bigode brilhantes em uma mar de falta de luz, simplesmente superior.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *