Quem Somos e Contato

Quem são os Farofeiros

O Blog Farofeiros nasceu dia 9 de Setembro de 2002 sempre com a ideia de expormos nossas opiniões sobre os mais diversos assuntos. Falamos da nossa maneira e de forma totalmente independente sobre games, séries, filmes, colecionismo, quadrinhos, besteirol e o famigerado pensamento onde damos pitacos em áreas que não entendemos com bom humor e caprichando na fanfic e no debochevismo (ver. debochevique), tudo em nome da diversão, da verdade e do amor. Sempre com muita cerveja quente e farofa gelada.

Obviamente que fazemos também o trabalho jornalístico, mas este não envolve teorias de conspiração de reptilianos de Marte ou organizações misteriosas. Nestes casos fazemos o deboche apropriado, afinal acreditamos que esse tipo de desinformação deva ser tratada como piada.

Contamos com diversos canais oficiais para a produção e transmissão de conteúdo digital e suas redes:

Filiados AmazonGrupo de transmissão do Blog Farofeiros no TelegramCanal Farofeiros no TwitchFacebook Farofeiros.com.brTwitter Blog FarofeirosTwitter Farofeiros CastFarofeiros Cast no Anchor no Spotify e no Google PodcastsInstagram Blog FarofeirosMastodon Blog FarofeirosCanal Farofeiros no YouTube

Nossa mais sincera gratidão à todos que já colaboraram com este blog, podcasts e transmissões: José Fernando, Thiago Gouveia, Pedro Octávio, Natan Bueno, Chewbacca Jr., Mariana Pucca, Juliana Pucca, Luiz “Lucto” Sato, DL, Véia dos Causos, Timbricius, Tristan, Swade, Gary, Zortrax, Leo, Miyu, Cláudia Tinúviel, Eduardo Capelo e Anderson Myiazaki.

O Farofeiros e nossos outros canais se mantém de forma independente desde sua criação. Caso exista algum conteúdo de sua propriedade e não desejar que seja exibido aqui basta entrar em contado.

A reprodução de nosso conteúdo original é permitida mediante menção e link para este sitezinho pobre.

Contato

Você pode entrar em contato conosco através das nossas redes sociais, contato[arroba]farofeiros.com.br. Releases e propostas comerciais também devem seguir para este endereço. Pode mandar o que quiser que trocamos uma ideia.

Se preferir entre em contato pelo formulário abaixo.