Quem Somos e Contato

Quem são os Farofeiros

O Blog Farofeiros nasceu dia 9 de Setembro de 2002 sempre com a ideia de expormos nossas opiniões sobre os mais diversos assuntos. Falamos da nossa maneira e de forma totalmente independente sobre games, séries, filmes, colecionismo, quadrinhos, besteirol e o famigerado pensamento onde damos pitacos em áreas que não entendemos com bom humor e caprichando na fanfic e no debochevismo (ver. debochevique), tudo em nome da diversão, da verdade e do amor. Sempre com muita cerveja quente e farofa gelada.

Obviamente que fazemos também o trabalho jornalístico, mas este não envolve teorias de conspiração, reptilianos de Marte ou organizações misteriosas. Nestes casos fazemos o deboche devido, afinal acreditamos que esse tipo de desinformação deva ser tratada assim, como piada.

Contamos com diversos canais oficiais para a produção e transmissão de conteúdo digital e suas redes:

Grupo de transmissão do Blog Farofeiros no Telegram

Canal Farofeiros no Twitch

Facebook Farofeiros.com.br

Twitter Blog Farofeiros

Farofeiros Cast no Anchor no Spotify e no Google Podcasts

Instagram Blog Farofeiros

Mastodon Blog Farofeiros

Sparkle Comunidade Farofeiros

Canal Farofeiros no YouTube

Nossa mais sincera gratidão à todos que já colaboraram com este blog e streamings: Oschiev, Efeuceca, Rodrigo “Rockerz” Castro, José Fernando, Pedro Octávio, Natan Bueno, Chewbacca Jr., Mariana Pucca, JPucca, Luiz “Lucto” Sato, DL, Timbricius, Tristan, Swade, Gary, Zortrax, Leo, Miyu, Cláudia “Rinoa”, Eduardo Costa e Anderson Myiazaki.

O Blog Farofeiros e nossos outros canais se mantém de forma independente desde sua criação. Caso exista algum conteúdo de sua propriedade e não desejar que seja exibido aqui basta entrar em contado.

A reprodução de nosso conteúdo original é permitida mediante menção e link para este sitezinho pobre.

Contato

Você pode entrar em contato conosco através das nossas redes sociais, contato[arroba]farofeiros.com.br. Releases e propostas comerciais também devem seguir para este endereço. Pode mandar o que quiser que trocamos uma ideia.

Se preferir entre em contato pelo formulário abaixo.