Contato

Quer discordar, concordar, mandar um beijo, abraço ou aperto de mão? Dinheiro, press release, piadinha sem graça, piadinha engraçada? É só preencher o formulário abaixo.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

EDITORIAL

Muita farofa passou por debaixo da ponte. E estamos aqui! Vivos, sem sanidade e nem um pouco ricos, mas felizes de cada vez melhorar um pouco mais!

Este blog começou como um site, pensando em publicar notícias com humor e parcialidade. Sim, isto mesmo, SEM imparcialidade. Nossa opinião doa a quem doer, porém, SEMPRE com bom humor e respeito. Não vemos necessidade de ofender… não muito! Com isto em mente no dia 9 de Setembro de 2002 nasceu o Farofeiros.

Desde Janeiro de 2008 decidimos que esse papo de site não está com nada e viramos um blog de variedades, humor, críticas, besteiras, tranqueiras, opinião e afins!

Apenas reportamos e avaliamos o que achamos ser interessante ao público e o que realmente tivemos contato, ou seja, se falamos de um filme, pode ter certeza que o assistimos, se avaliamos um games, nós o jogamos!

Hoje o Farofeiros é um blog de opinião coletivo (surubal? UI!) com muita opinião e com muito pouca noção.

Oschefe, Efeuceca e Rockerz são os Farofeiros principais, moramos na praia, mas não iríamos conseguir nada sem ajuda de outros Farofeiros muito importantes: Lucto, Garylancel, Timbricius, DL, Miyu, Matrix Engineer, Rinoa Tinúviel, Anderson Miyazaki, “Capitão Abobrinha” Leo Matheus, Zortrax “um post e pronto”, Ari Hollaender e Flori Alves.

Farofeiros Honorários: Ovo, JJ, Newson Naz-Ghoul da Silva, Eduardo MangaMan da Costa e Guilherme Paladino Guiga.

No Farofavoritos você encontra o link para o blog de alguns desses malucos!

Agora suma daqui, vai, chispa!

Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *