Categorias
Opinião

Chuva de imbecis

chuva

Farofeiros e farofeiras,

A sandice notória da situação popular atual só me faz crer que cada vez mais seres de ignóbil sapiência, independente de estudos ou classe social, são na verdade sangue sugas tamanho extra grande encomendadas por algum super vilão para aterrorizar a vivência de quem crê em bom senso.

É uma merda a falta de água, a água não deveria faltar e isso é culpa da negligência dos governantes quanto ao crescimento populacional desordenado e a permissão da criação de grandes empreendimentos imobiliários cheios de piscinas que deveriam estar interditadas nesta época. Como o bom senso não é vendido por aí as pessoas acham que se fizerem uma vaquinha para custear a manutenção do buraco cheio de água bastaria para resolver todos os problemas. O energúmeno ignorante filho de uma mãe com penas nem pensar só no próprio umbigo pensa, o ser não possui pensamento em umbigo nenhum!

“Dane-se se eu não tiver água limpa para beber, tomar banho ou usar a descarga da privada, o que eu quero mesmo é jogar meus filhos em uma poça gigante de água para eles não me encherem o saco.” Se este senhor é tão abonado, por que não compra uma piscina só para si e vá cometer atrocidades contra o bom senso em seu nome apenas. Como o ser acha prudente, contundente e coerente comprar uma caminhão cheio de água para se refrescar além do banho que deveria tomar?

Canais de televisão como o Discovery e o National Geographic deveriam fazer documentários mostrando esse novo tipo de ser humano que aparentemente nasce sem cérebro mas consegue andar e falar. Mas a BBC londrina também poderia fazer tal documentário perfeitamente, sem qualquer dúvida.

Creio que dentro da impropria criação mesopotâmica de um pensamento de uma família institucionalmente finada prestes a culpar outras pessoas pela sua própria ignorância, afinal comprar livro não dá, pois é caro, mas água para piscina em um período de seca é necessidade de primeiro grau. Quem não sobrevive a um calor de 29º C sem estar de sunga branca na piscina falando que a marguerita está “top”?

Se você é um desses imbecis pare imediatamente de respirar o mesmo oxigênio que eu, está em falta e você não usa para nada mesmo. Chove imbecil, mas não chove água.

Pensamento do Dia:Bebeu água? Não! Tá com sede? Tô!” – Poesia popular concreta de Salvador.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.