Categorias
Colecionismo Quadrinhos

Homem de Ferro: Bonecos da 3a Toys!

homem-de-ferro-ashley-wood-00

Alguns tipos de bonecos você não vê todos os dias… na internet é relativamente fácil você encontrar diversos tipos de artistas vendendo seus bonecos personalizados. Eles sempre fogem de personagens com copyright, afinal, um processinho basta para estragar uma carreira… Porém a artista Ashley Wood, da 3a Toys, foi contratada pela Marvel para lançar uma linha de bonecos com os personagens da editora.

O legal da história toda é que não serão bonecos tradicionais… a Marvel quer que ela use o estilo dela para fazê-los e o resultado, na minha opinião, é que ficou muito bom. Rico em detalhes, estilizado e de um certo modo fiel ao espírito do personagem… A primeira leva vemos nas imagens deste post, são quatro versões do Homem de Ferro: Classic, Silver Centurion, Stealth e Stark Industries Prototype… apesar de fazerem referências a armaduras clássicas bem famosas dos gibis o modelo é o mesmo, só muda a pintura… e nada de MARK XXXLGG

homem-de-ferro-ashley-wood-01

homem-de-ferro-ashley-wood-02

homem-de-ferro-ashley-wood-03

homem-de-ferro-ashley-wood-04

Os bonecos do Homem de Ferro não contam ainda com valores e outras condições de fornecimento (como frete e disponibilidade para outros continentes), mas as vendas serão limitadas (óbvio) se ocorrerão apenas no site Bambland a partir do dia 13 de Fevereiro. Após Homem de Ferro ainda são prometidos Capitão América, Thor, Homem Aranha, Doutor Destino e Ultron… para me deixar feliz podiam acrescentar o Wolverine e a Capitã Marvel na história né?

 … eu realmente quero um desses… vamos ver o que rola dia 13, qualquer coisa você pode acompanhar minha frustração no Twitter. 😛

Via Robot6.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.