Categorias
Games Notícias

Batman: Arkham Knight nem saiu e já tem DLC!

batman-arkham-knight-dlc.jpg

O game Batman: Arkham Knight já vai sair… o lançamento está marcado para 23 de Junho para PS4, Xbox One e PC, todos ficam felizes, dão pulinhos de alegria! Menos eu…

Quando anunciaram eu iria dar o jogo de presente, seria uma presente legal não? Poxa, seria o jogo novo do Batman para PS4 no meu caso… eu sabia que haveriam DLCs, mas não seriam obrigatórias nem nada, então seria um bom presente, incompleto, mas um bom presente. Mas agora eles oficializaram os valores e o conteúdo que sairá depois do lançamento do jogo e… bom, só dá para imaginar que o hoje será vendido realmente incompleto.

Qualquer season pass se trata de uma enganação para mim, afinal você paga a mais por algo que você já pagou, seja o jogo, seja a PSN, seja Xbox Live, não importa se você quer jogar mais você deveria comprar algo que complemente não pagar por mais conteúdo logo no lançamento do jogo… e os caras são tão ambiciosos que nem isso mais eles esperam, já anunciam a pré venda do jogo e os season pass tudo de uma vez para você dar bastante dinheiro adiantado para eles!

Vamos às contas… o jogo está custando o R$ 120 na Steam, qualquer um que fizer a pré-compra poderá jogar com a Arlequina… grandes bosta. Agora o season pass custa o R$ 80 e inclui o seguinte:

Este passe de temporada para Batman: Arkham Knight traz durante 6 meses um novo conteúdo mensal, que inclui novas missões com história, mais supervilões invadindo Gotham City, novos Batmóveis lendários, mapas de desafio avançados, skins alternativos de personagens e novas pistas de corrida por onde dirigir.

… entendeu agora o que quero dizer com jogo incompleto? Sem falar que você já pode pagar por algo que não sabe se vai ser bom… eu sei lá cara, já havia desanimado desse jogo por diversos outros motivos, agora saber que tem essa palhaçada da pior qualidade eu confesso que tenho muito medo desta merda. Batmóvel lendário vem com o símbolo do Superman por seis meses?

Parabéns Warner.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.