Todos as publicações por Efeuceca

Virei LSD e não faço parte da Gangue do Hue!!!! hueheuhue

Cosplay da Zelda

zelda.jpg

Sabe aquele joguinho de videogame que tem uma menininha de verde que salva uma princesa e tal? É ESSE MESMO JOGO DA ZELDA!!!


Cosplay do Homer Simpson comendo

homer-cosplay.jpg

Não é difícil fazer algumas coisas que o Homer Simpson faz. TA É DIFICIL MAS EU FAÇO TUDO IGUAL E SEM CAMERA LENTA só não coloco na internet para não ser zoado. Apenas.


Tributo coloca a turma do Charlie Brown como Batman

charlie-brown-dc-01.jpg

Gostei muito do que fizeram com a turma do Charlie Brown de personagens da DC mas o Charlie Brown deveria ser o Robin O SNOOPY QUE É O BATMAN POXA VIDA OW!

Continue lendo


R2D2 está amando!

r2-d2-star-wars-amor.jpg

Tem coisa mais fofa do que um robô que se parece com uma lata de lixo e não tem sentimentos se apaixonar por uma caixa de correio? MAS A HISTÓRIA DO R2D2 LEMBRA A HISTÓRIA DA MINHA VIDA então vou apertar o play e chorar baixinho. Faça o mesmo.


Wolverine morre, ressuscita, morre de novo e depois se mata.

wolverine-se-matando.jpg

Não sei de qual gibi é não sei se é verdade, eu sei que se eu fosse o Wolverine eu me matava e depois cometeria suicídio também. SE NÃO TÁ FÁCIL NEM PRO NEGO COM FATOR DE CURA E GARRAS DE ADAMANTIUM IMAGINA PRA GENTE QUE TEM QUE SEGURAR PEIDO DENTRO DO ELEVADOR!


Vingadores resolvem tudo no Papel, Pedra e Tesoura

vingadores-papel-pedra-tesoura.jpg

Sabe como é não basta ser um membro dos Vingadores você tem que fazer piada interna. BATE COM O MARTELO E SAI CORRENDO THOR! E o Tony Stark não brinca por que é cheater!


O melhor anime de Star Wars que você nunca viu

star-wars-tie-fighter.jpg

O Lucto deu a dica e todo mundo babou demais nesta preciosidade da maravilhosa internet que Star Wars e o Império é a melhor coisa do mundo VIVA VADER!


Isso não é um videogame da Nintendo

bolo-nintendo.jpg

Você clicou achando que ia ter um retroplay de Tetris maroto comigo falando merda e dando pulinhos e gritinhos para conseguir seu like mas se fodeu ISSO É UM BOLO RAPÁ VAI TER QUE COMER AGORA! Se bem que a Nintendo anda maus das pernas né, eles podiam começar a vender bolo, ia vender mais que o Wii U.

Arte de Cara Mia Cake.


Robert Downey Jr bem longe do homem e do ferro

robert-downey-jr.jpg

Tá foda viver no mesmo mundo que o Robert Downey Jr faz um monte de vídeo sem sentido e eu posto todos eles para você não entender nada junto comigo. EITA DINHEIRO VELHO BOM QUE NÓIZ NUM TEM MAS O ROBERT TEM MUITO E TODA HORA GANHA MAIS PRA FAZER MAIS DE DEZ VÍDEOS DE MERDA!

Continue lendo


É um pássaro? É um avião?

voce-ve-superman.jpg

É um pássaro? É um avião? É o Batman? QUE MERDA É ESSA PORRA?!

Duvido alguém falar que tem Superman nisso aí!


Pai do Marilyn Mason faz filho passar vergonha

Tava lá o Marilyn Mason de boas tirando fotinho e tals e do nada aparece o pai dele maquiado pronto pra fazer ele passar o que o pai passou.

marilyn-mason-e-pai.jpg

Que dia maluco hein doido? Espero que o teu pai faça o mesmo com você no futuro seu peste!

Continue lendo


Personagens Marvel em outras línguas

Marvel tem em todo lugar e de todo jeito mas se você sabe que a Rogue não tem nada de Vampira já é meio caminho. Veja outros causos de traduções estranhas dos personagens da Marvel pelo mundo.

Os Vingadors não dá Portugal.

personagens-marvel-outras-linguas-01.png

Continue lendo


Misturando DC e Marvel

Claro que já tiveram essa ideia antes mas misturaram Batman com Wolverine e o Coringa com o Dentes de Sabre. Só podia dar merda, e como merda é o que interessa um artista resolver criar sua própria versão da mistura entre heróis da DC e da Marvel.

Aqualidor, o mergulhador sem medo.

aquaman-demolidor.jpg

Continue lendo


Trailer de Marvel e DC contra os Transformers

 marvel-dc-transformers.jpg

Você tá de boas em casa e do nada alguém mais desocupado que você faz uma puta de uma montagem colocando a galera da DC e da Marvel contra um monte de Transformers loucos pelos recursos naturais da Terra. Só acho que faltou colocar Robocop, Exterminador e Aliens, mas nada é perfeito eu sei. E É CLARO QUE É FAKE OW É FAN FILM!


Homem Aranha pagando o trote

homem-aranha-vingadores

Nos Vingadores é assim, pode ser famoso, pode ter feito a Sony encher a bunda de dinheiro, não importa, até o Homem Aranha tem que lavar a cueca do Hulk. IMAGINA SÓ A FREADA DA CUECA DO HULK MALUCO!