Categorias
Pensamento

Apenas um dia normal

normal

Farofeiros e farofeiras,

Na vastidão da verdade do que o universo realmente significa de modo uniforme e conservador dentro do holocausto diário pela sede imoral de se conseguir o objeto de desejo com delírios e provavelmente uma camada extra de chantili é o que realmente vale a pena. Ou não, se você for diabetes poderá xingar o firmamento, ou sua boca, pelo fato de não poder se controlar diante das doçuras da vida feita pelos outros e coberta de chantili. O pensamento doce pode azedar e se você tiver sorte, ou azar, depende de seu gosto, pode ficar com a boca cheia de coisas brancas doces ou azedas. 

Poderia ser pior, poderia ser chorume criado por um chef amador que vive na praia e com o ego maior do que a do rapaz que tira foto de tudo do que faz e coloca em redes sociais. É de você que estou falando mesmo, deprimente.

Existe uma passagem em um livro antigo que conta a história de uma homem que decidiu dar o ponta pé inicial da vida fazendo sexo no chão de um apartamento vazio e sujo, o resultado foi uma série de provas financeiras de amor eterno que resultaram em um divórcio que rendeu cerca de 1045% na praia já que a rende investida foi convertida em um investimento o qual só o homem estava preparado, assim só ele o aproveita. Fato é que o resgate mental e físico deste personagem é graças a tal investimento que é, efetivamente, um trabalho e é o que realmente mostra o que é amor.

O dinheiro é mais fiel que seu cônjuge, seu dinheiro pode sair de sua mão, mas só quando você quer e, em troca, normalmente ele lhe dá prazer e sempre acerta no seu gosto, mesmo que uma nova plataforma virtual apareça e jogue fora tudo o que já foi construído de forma de tsunami, nós sabemos que algo poderá boiar e, consequentemente, render algum trocado. Particularmente acredito na verissimilidade dos fatos na praia, acredito piamente de que aquela pessoa que tira fotos apenas do rosto para esconder o tamanho da barriga criada pela acomodação e o dinheiro alheio irá explodir e será pelo anus, espalhando defecações por todos os lados. Sem falar que ela te traiu já meu amigo, você viajou, pimba, foi dar para o ex-marido dela.

Não posso dizer que é um pensamento atual, mas gira em torno da vingança do vinagre, sempre maturando e pronto para temperar uma entrada com muito mato na praia.

Pensamento do Dia:Quero carne temperada com vinagre chef” – vomitei.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.