Categorias
Colunas

Viva a selva

selva

Farofeiros e farofeiras,

Reparou que tudo está bem quando você tenta agradar todo mundo, menos você? Mesmo que seus transtornos de ansiedade se tornem sonhos sobre pelos pubianos que se parecem com uma barba gigante de um velho ermitã da montanha. Mas pode ser pior, seus pais podem lhe batizar com as graças do bêbado gritando ao lado da maternidade a qual você nasceu ou orfanato que foi entregue.

Mas pior do que o torrone açucarado e de procedência duvidosa que comi ontem e mesmo que a piada ou situação em que você se encontra seja uma boa piada é melhor guarda-la para você, afinal vivemos em uma época complica e cheia de perigos. Olhe para o seu lado, o que você vê? Sonegadores? Traficantes? Perseguidores? Ladrões? Políticos? O tempo não ajuda, esse frio que queima a pele e me faz me indagar por que vivo em um lugar que o frio queima a pele. Um pensamento simples: é uma época difícil.

A maioria dos problemas se complicam se existe sarna, mas se você é uma sarna você não deveria existir amigo. Por consideração aos outros seres que respiram oxigênio você poderia parar de respirar antes que eu encomende comida tailandesa às quatro da manhã para seu paladar. Por minha conta, mas fique atento, há quem morra ao peidar comida tailandesa e já aviso que não tem como você continuar vivo com o pensamento de comer bacon para emagrecer.

O pensamento que foca nos vilões valorizando a superação dos heróis que usam celulares de operadoras suspeitas ou de páginas de partidos políticos em redes sociais que gostam de criar intrigas sem mostrar a cara. Mesmo que personagens infantis sejam utilizados para amortizar traumas e síndromes psíquicas não justifica a inteiração pouco comovida de personagens aleatórios, dignos de telenovelas, apenas defecarem palavras pela boca, fazendo assim de seu ouvido um penico ou vaso sanitário. Tudo é relativo, não sei se há descarga em sua orelha ou não.

E mesmo que você tenha que registrar uma ideia para que você possa bater no peito enquanto te batem na cara, o pensamento de que o egoísmo intelectual, ser dono de uma ideia, mas se você fizer dinheiro com ela a ideia tem que pagar impostos. Mas você sabe disso e é por isso que não pensa em nada, para não pagar impostos. Mas esta é a selva, e um pensamento não é bem vindo pois e você pensar, você é comido enquanto pensa.

Vou começar a dar dicas de beleza no YouTube que ganho mais do que falar de novo de política e Copa.

Pensamento do Dia:Não vai ter Copa, só que não.” – Só que não.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.