Tiros em Aurora

batman-ribbon Normalmente eu não escreveria sobre algo sério do jeito que é o assunto, mas alguém precisa dar um tapa na cara do mundo.

A última parada desde trem foi em uma sala de cinema exibindo o novo filme do Batman. Um maluco entra atirando nos espectadores, alguns acham que é até uma ação de marketing do filme, mas não. O idiota atirou para matar, sem chance de defesa e crueldade absurda.

Mais tarde se soube que ele preparou uma bomba dentro de sua casa com 40 L de gasolina. Quem é demente o bastante para fazer algo assim? Sou ativamente contra os direitos humanos de uma ameba como essa pessoa que merece algo muito pior que cadeia.

Além de ofender o imbecil, tenho a obrigatoriedade de lembrar que nos Estados Unidos da America do Norte, nunca se lembra da sua cultura de guerra, do poder da arma e o quanto é fácil conseguir autorização de usa-la. Depois do atentado esse quadro piorou, houve um aumento de 41% na compra de armas, segundo o Globo News. As pessoas estariam indo no cinema armadas para se “proteger” de atiradores idiotas. O canal de notícias ainda informou que devido o atentado as vendas de ingressos aumentaram pois a curiosidade de ver o que causou a chacina é maior do que o medo de morrer.

Mais armas, essa é a solução que os norte americanos gostam. É a solução que cavará a própria cova!

Outra história pitoresca da tragédia é a de um jornal italiano que ligou Neil Gaiman, escritor de Sandman e um monte de livros, ao Batman, dando lhe autoria do personagem e culpando-o pelo evento, com isso podemos atestar que a imbecibilidade não se restringe aos americanos, desculpe América do Norte.

Se um jornal italiano fez isso com Neil Gaiman, imagine o resto?

É claro que culpam quadrinhos, livros, jogos, tudo o que gostamos e, sinceramente, até hoje nunca saí atirando em nenhum filme do Batman. Nem na época em que colocaram a culpa em Duke Nuken atirando em um cinema. A DC Comics está lidando com a situação com extremo cuidado, como deve ser feito, mas isso dá a impressão aos hipócritas de que estariam assumindo a culpa e, com isso, estariam com a consciência pesada.

A hipocrisia deles me irrita! Os norte americanos precisam de uma lei para comer menos gordura, mas se um doido aparece atirando a culpa é da história em quadrinhos. No final a culpa não é do Batman, mas indago, onde estão os pais do assassino?

Nossas mais sinceras condolências às famílias, mortos e feridos.

Pensamento do Dia:A imprensa pode causar mais danos que a bomba atômica. E deixar cicatrizes no cérebro.” – CHOMSKY, Noam.

Veja também


OsChefe

Sou uma divina divindade com pena de seres como você que leem coisas como essa. Também sei que sei, mas não se sabe como se sabe não saber como soube. Sei que sou superior a você, humano.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *