Pé de Alho

Você sabe como é um pé de alho?

Hoje, a primeira segunda-feira deste semana, foi o dia de Halloween mais assustador de minha vida. Eu estava em uma confraternização devido a aposentadoria de um diretor que nunca falei e do vácuo surgiu pergunta acima e eu não conseguir responder, engasguei com a verdade prestes a sair pela garganta.

Primeiro tive que me certificar que eu não pagasse mico, então simulei uma bela engasgada. Fiquei roxo até, mas como sou bom ator, não fiquei sem oxigênio do cérebro a ponto de causar alguma lesão, sou muito bom nisso. Corri para o banheiro, não sei por que as pessoas correm para o banheiro quando engasgam, só que lá só existem coisas que você não quer colocar na boca.

Ou se gosta, não o faz em público.

Ao chegar me dirigi ao primeiro box vazio que, a essa hora, já estava cheirando champanhe de pomba gira com um leve toque de vomito. Mas consegui me concentrar, não sei como, mas consegui.

Primeiro veio a imagem do alho. Em seguida uma batata e, o vazio.

Como assim o alho é igual uma batata? Meu cérebro só podia estar querendo me sacanear fortemente na instituição que trabalho e fazer com que os outros deem risadas de minha pessoa. Esse é meu cérebro, coisa fofa! O cheiro do banheiro começou a me dar enjoo, antes que outro acidente ocorresse me coloquei a andar fora daquele lugar antes que alguém me sujasse com vomito que não é meu.

Voltei a roda de “amigos de trabalho”, como eles são lesmas sugadores de neurônio dos outros perguntaram se eu estava bem e logo em seguida continuaram o assunto do pé de alho de onde eu havia “parado”. Gente muito boa.

Sem ter como engasgar novamente (não dá para usar a mesma desculpa mais de uma vez), com o assunto intermitente e minha cabeça louca para me sacanear tive uma grande ideia: ridicularizar o fator ridicularizante.

A questão, sobre como seria um pé de alho foi respondida por mim assim: “Sabe o que acredito? Que o alho nasça de algum mamífero, afinal, não existiria assim a picanha com alho! E pensando bem, poderíamos organizar um passeio empresarial para ver todo o processo de fecundação e nascimento dos pés de alho. Isso sem falar que só falamos dos pés, imagine a coxa e os peitos dela!”

Pronto, minha fama de escroto surgiu no novo emprego.

Pensamento do Dia: SE EU VER MAIS ALGUÉM FALANDO EM PANDA EU JURO QUE VOU NA CHINA E MATO TODOS!

Veja também


OsChefe

Sou uma divina divindade com pena de seres como você que leem coisas como essa. Também sei que sei, mas não se sabe como se sabe não saber como soube. Ou não.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *