Categorias
Colunas

O estupro do navio naufragado pelo alagamento na cracolândia

A anos que não tenho um fim de semana tão televisivo com o estupro do navio naufragado, ou tele-ofensivo, como este último passado em frente a TV. É incrível como as pessoas ditas homo sapiens conseguem suportar as banalidades oferecidas e continuarem suas vidas normalmente.

Em um alarde ou outro vemos as pessoas reclamando da programação da TV aberta, sendo que por um simples comando de seu controle remoto pode mudar de canal ou desligar a TV. Por que não fazem isso? Vá ler um livro, gibi, revista, vá para a internet e comente conosco sobre alguma merda. Aliás, perto da porcaria da programação televisiva um programa articulado por este humilde blog seria deveras prazeroso para vocês.

Por que alguém em são consciência se candidata para virar um rato de laboratório conhecido como BBB? Mas não fuja, tão ruim ou tão pior quanto é quem fica assistindo aos chipanzés fazendo suas macaquices em um ambiente controlado. Qual é o prazer? Seria a sensação de fofoqueira de bairro que não sai da janela? Seria a necessidade de ver alguém se ferindo ao vivo? Seria um estupro consensual? Dê qualquer motivo, sempre será uma desgraça que você gostaria de assistir, mas não de passar por ela!

Quem diria, C3PO é um Farofeiro! - O estupro do navio naufragado pelo alagamento na cracolandia

O Rockerz realmente viajou no navio que afundou. Até rolou uma reunião na Sala da Justiça se deveríamos fazer um post caça paraquedista com IMAGENS EXCLUSIVAS E MUITO CAPS LOCK, decidimos que não precisamos desse estupro do navio. Não precisamos do sensacionalismo, precisamos sim da visibilidade para aumentar visitas. Mas é isso, não jogamos tudo para ver se abatemos alguma coisa. 

A cobertura de desastres “naturais” é a mesma todo ano. Todo ano a mesma coisa, os mesmos lugares e os mesmos problemas com as chuvas. Alguns políticos mudam, mas normalmente é só a fuça do digníssimo que muda, a atitude é a mesma: sempre negligenciar obras que não aparecem. Ah, acima escrevi naturais entre aspas pois não são causas naturais, se algum lugar alaga alguém fez alguma grande besteira. Pode ser um dick, um desvio ou até mesmo uma mini represa e essas coisas não são naturais; construir sua casa em área de risco de deslizamento, terreno muito baixo ou próximo de rios é pedir para que a correnteza leve seus bens para o mar mesmo. Não tem outro lugar para ir? Devia ter pensado nisso antes de construir onde escolheu. A sua culpa não dirime a culpa de nossos governantes, mas esses eventos acabam a confabular a favor deles.

O estupro do navio naufragado pelo alagamento na cracolândia

Acabo de ter uma ideia!

E se levássemos todos os viciados das cracolandias distribuídas pelo Brasil para algum rio? Assim na próxima chuva poderíamos resolver um problema! Imagine só, a água limpando nossas regiões centrais desses viciados? Sabia que se o dinheiro que gastamos com a recuperação de um viciado é superior do que o que gastamos com uma criança para comer e ser educada em uma escola? Me diz Brasil, estamos favorecendo quem? Nem escola decente o povo tem e vão cobrar o que se os governantes que estão lá fomos nós que colocamos?
Mas e o estupro do navio naufragado? Cansei dessa realidade Brasil, vou me drogar que sai mais em conta.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.