Não Venda Soluções, Venda Problemas?

ATENÇÃO: Neste post eu xingo e escrevo merdas mais que o normal, então se você é uma pessoa sensível a esse tipo de linguajar vá a merda e me deixe em paz!

Neste momento histórico anuncio-lhes que falarei algo referente ao título. Finalmente!

O supra citado “Não Venda Soluções, Venda Problemas” é tema de diversas palestras motivacionais que chamo carinhosamente de Palestras Papel-higiênico, pois limpam a merda uma única vez e não dá para reutilizar. Isso sem falar que tem que tomar cuidado até com a textura, podem provocar hemorroidas sabia?

Quero delatar quem é um filho da puta que criou e disseminou tal provérbio, não é possível que alguém trabalhe para piorar o problema do outro. Quer dizer, não acredito que isso ocorra intencionalmente, afinal o ser humano é baixo, podre, imundo, nojento, perverso, vingativo e burro.

Sim burro!

Digo isso pois tenho ganho de causa neste assunto, gosto de ver meus inimigos fodidos e na merda, mas eu não sacaneio, não vendo o problema, eu simplesmente vendo o melhor serviço do mundo para aquele idiota de merda ficar de boca aberta e enfiar o seu rabo na cavidade anal da senhora sua mãe.

Os prós de se vender soluções se ressumem a um simples ditado: servimos bem para sempre servir e ficarmos ricos a suas custas.

Os prós de se vender problemas? Digamos que não existe isso, além de você ter que ficar aturando o corno do cliente direto chamando seu nome via garantia. Ah, e você não recebe por isso, afinal está na garantia.

Seres humanos, gosto de me excluir dessa raça mortal por coisas desse tipo.

Pensamento do Dia:A valid tax identification number or deferment number is required for clearance.” Hã?

Veja também


OsChefe

Sou uma divina divindade com pena de seres como você que leem coisas como essa. Também sei que sei, mas não se sabe como se sabe não saber como soube. Ou não.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *