É hora?

Tenho poucos minutos hoje.

Aliás, sempre tenho poucos minutos, normalmente as horas são o que sobram todo dia. Algumas horas passam rápidas, outras estragam muito facilmente e existe a hora que simplesmente pára. O firmamento fica parado por horas sendo que na hora de vislumbra-lo perdemos a hora.

Acenderei apenas um cigarro dos três que um amigo esqueceu aqui em casa, já passou da hora de ele parar de fumar mesmo. Meu caso? Nunca achei a hora certa de começar a fumar, devo ter esquecido e perdido a hora. Por hora será suficiente. Tem que ser.

Já não vejo a hora de acabar esse post e finalmente fazer hora. Aliás, já passa da hora deste bebê dormir, mas é sempre assim, chego em casa e só penso na hora de ir para a cama. Quando deito só penso na hora de levantar.

Tenho certeza que uma hora ficarei mais louco do que já sou, por hora acho que estou bem, mas é hora de ir no médico para uma balizada avaliação.

A hora de você calar a boca que não chega né? Imbecil!

Pensamento do Dia: “Separar vida real de Internet: errado. Ate parece que nego vive na Matrix. ” – Profetizado pelo irmão de fé @bqeg

Veja também


OsChefe

Sou uma divina divindade com pena de seres como você que leem coisas como essa. Também sei que sei, mas não se sabe como se sabe não saber como soube. Ou não.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *