Cabra Safado da Peste para vereador!

pega-ladraoNeste ano teremos mais um dia especial para escolhermos nossos representantes civis através da mesma falha e deprimente forma do voto obrigatório. Voto obrigatório é uma das piores heranças do período militar e, não sei a causa, persiste.

Os votados são, no mínimo, exóticos: palhaços, celebridades (sem aspas), “celebridades” (com aspas), bandidos, loucos, um ou dois motoboys, bandidos de colarinho branco, mais celebridades e o, não menos importante, Cabra Safado da Peste.

Não importa em qual canto do Brasil você more, terá a mesma dificuldade que todos têm de achar um bom candidato. No meu exemplo só o Cabra Safado da Peste presta, o resto não. Esse restante, os que realmente ganham votos da massa, são os que mais roubam durante seu novo “emprego”.

Minha epifania para esse post ocorreu ontem durante o almoço semanal . Enquanto bebia e comia, quase engasguei com a visão de uma figura que conheci graças ao meu amado e mal remunerado emprego. O dito cujo havia tentado ganhar uma “comissão” pelas vendas para a empresa a qual ele ainda trabalha. E ele queria muito dinheiro, deixando a empresa que trabalho meio de mãos atadas, deveríamos aumentar o preço final devido “comissão” do sujeito.

O bom da história é que o cara sumiu do mapa, simplesmente não retornou mais minhas ligações para acertarmos de uma vez essa história. Não suportava mais lidar com o malandro e sua malandragem, jeitinho brasileiro nessa hora é algo que devia ser crime.

Pedi a conta na hora que o ví, aparentemente ele fingiu que não me conhecia também, graças aos Superamigos consegui sair incógnito. Mas houve algo que me assustou, as pessoas que o acompanhavam usavam uma camiseta indicando um partido, o candidato a prefeito e ele.

Aliás, era o meu candidato a prefeito. Eu ia mesmo votar nele. Agora me diz, como eu voto em alguém que apoia um pilantra desses? É óbvio que ele não pediu propina só para mim, pelos carros que possui é visível que dinheiro é um hobbie para o bandido. E é claro que ele irá ganhar.

Agora você me pergunta, por que não processamos o cara. A resposta é bem simples, a empresa pretende ter lucros e denunciar um cliente é uma publicidade falha para a empresa. Moralmente correto, mas precisamos ganhar o nosso pão de cada dia.

Isso só falando da pilantragem, imagina se um cara desses intelectualmente representando sua linha de pensamento. É, a sua, por que a minha não há modus operantis suficiente para a HD dele.

Infelizmente meu candidato a vereador, que não tem dinheiro sobrando, faria um trabalho melhor: ele é técnico em contabilidade, administra o negócio da família a 22 anos, tem fama de ajudar os bêbados de seu boteco a parar de beber. Cabra Safado da Peste é um cara legal.

Esse ano discutiremos muito politica por aqui, afinal, Lula e Maluf são só a ponta do iceberg.

Pensamento do Dia:hahahahahahahahahaha o barbi valeu viu , mas ja to acostumada a perder um teco do braço , do pé , da perna… a vida é isso , tem q desapegar até à pele, mas q eu chorei chorei!” – Coxinha, como é isso?

Veja também


OsChefe

Sou uma divina divindade com pena de seres como você que leem coisas como essa. Também sei que sei, mas não se sabe como se sabe não saber como soube. Sei que sou superior a você, humano.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *