Amanhã é um dia importante!

Depois da meia noite, exatamente quando o relógio marcar 00:01 eu terei tomado uma decisão importantemente valorosa.

É um dia decisivo para mim, já que mostrará o que deverá rolar nos próximos meses, anos, quisá décadas, será algo realmente puro e terno, por isso estou me preparando aqui, com vocês.

Não que você seja importante, mas o meu objetivo é. Então acostume-se com a sua insignificância neste quadro, pelo menos por enquanto, vai que dê chabu e o que era doce fique mofado. Aí sim você será importante, ou não.

Aos últimos minutos caberão a ansiedade e a provável decepção que habita meu amago já faz um tempo, mesmo as pessoas terrenas de mente mais aberta se fecham ao ouvirem meu lerolero.

Não darei meu testemunho aqui. Serei motivo de chacota por anos e anos e anos e anos se  fizer isto, como tenho tudo a perder e, provavelmente, ficarei assim por uns bons tempos, cerca de anos, vou deixar assim como está para vocês. É claro que o assunto só podia ser mulher.

Quer dizer, o assunto podia ser o cheiro de cueca suja ou de sovaco suado sabor maracujá. Mas não é. Pelo menos não hoje, sortudos!

A palavra para vocês é estática, a minha palavra é coco-de-vaca-mole-não-sobe-ladeira, assim tipo uma merda. Por ser uma merda eu devo compartilha a parte sólida, lhes passarei apenas o cheiro da merda.

A dias atrás eu nem esperaria tal horário para desengatar a locomotiva, simplesmente cuspiria tudo para fora de forma pensada apenas superada por uma formiga. Aliás, insetos regurgitam? Prevejo um post sobre o assunto em breve também.

Vamos ver seu sou entendível:  Um belo dia um menino conheceu uma menina. A menina era muito difícil mas o menino como bom brasileiro que não desiste enquanto não leva um pé na bunda. O problema é que as línguas se encontraram bem demais para uma noite de pegação qualquer, entretanto a noite virou dia que depois virou noite novamente e foi por este caminho de tijolos dourados por algum tempo.

Até que em um belo dia o dia ficou feio, de tanta coisa ruim que aconteceu só se lembrou de um olhar de tristeza ou pena. E esse foi o último olhar que eles trocaram até chegar um disco voador e abduzir a menina. O menino vestiu sua armadura de prata e enfrentou os doze cavaleiros de ouro para salvar a menina.

Amanhã a essa hora já saberei se conseguiu passar pelo último chefão, se dará continue ou se vou mandar tudo e todos tomarem Coca-Cola por que Pode Ser não é a mesma coisa.

Pensamento do Dia:No sexo: ‘ME XINGA, XINGA’ ‘seu cabelo tem ponta dupla‘”. Via YgorFremo.

Veja também


OsChefe

Sou uma divina divindade com pena de seres como você que leem coisas como essa. Também sei que sei, mas não se sabe como se sabe não saber como soube. Sei que sou superior a você, humano.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *