OsChefe

A Voz de OsChefe: Precisa-se

Cansamos!

Em reunião recente entre a santa trindade deste blog que lhes ama decidimos que cansamos.

O Rockerz nunca vai aprender PHP, o F.U.C.K. quer mudar para ASP, o Webmonster é uma das pessoas mais atarefadas do mundo, a Rinoa nos largou ao relento sem lenço nem documento. Eu não sei nada de programação.

Eu finalmente decidi enfiar a mão no bolso e retirar algumas moedas de ouro e, sim, precisamos de VOCÊ! Você que conhece PHP, WordPress, CSS, é legal e gente boa. E, por miraculosamente que pareça NÓS VAMOS TE PAGAR…. COM DINHEIRO! Trabalhe para a gente e seja feliz!

Não somos um blog rico que ganha com posts pagos ou com uma gosta conta do AdSense, mas queremos te pagar para que o Farofeiros.com.br tenha uma cara bonita, sexy e que seja preto, vermelho e branco.

Está interessado em ser nosso escravo com pagamento mínimo de dinheiro e nenhum extra? Contate-nos no blogfarofeiros@gmail.com

Aliás, para qualquer merda que você queira nos mandar é só utilizar o e-mail acima.

Pensamento do Dia: Faça amor, não faça… ah, fica só no sexo que tá bom. Depois da história da semana passada só postando coisa anônima mesmo!

Confira também:

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>