Categorias
Colunas

A culpa é da sua mãe!

Você, cara pessoa bem sucedida, que peita dólares e arrota euros. Você que tem mais amigos de que o Facebook pode comportar e sempre cita Clarice Linspector. Você que mostra a namorada pensando na amantes.

Você que bebe café sem cafeína. Você que tem como sonho ser amigo/ser a namorada do Neymar. Você que corre atrás da mulher dos outros só por diversão. Você que não tem idade o suficiente para beber ou dirigir. Você que não usa a mesma roupa mais de uma vez. Você que aceita tudo em delirey. Você que gosta do programa Vídeo Show.

Você que aos vinte anos passou por tudo. Você que procura amizades no chat Uol. Você que abraça, beija e diz que ama pessoas que você mal conhece. Você que não acredita que o homem pisou na Lua. Você que anda três quarteirões para economizar cinco reais. Você que vai para a academia só para ver traseiros femininos se tonificando.

Você que acha que a boiada do vizinho é sempre inferior que a sua. Você que dá mais importância ao véu e grinalda do que ao seu marido. Você que continua com uma mania de moleque que te faz um adulto babaca. Você que bebe Pepsi no lugar de Coca-Cola.

Você que corre atrás da ex-namorada(o). Você que acha que poderia haver algo, novamente, entre você e a tal ex.

Você meu amigo, é um bosta e a culpa é da sua mãe.

Pensamento do dia

“Demônios, super humanos. Meh. Mesma merda, dia diferente.”

Dante

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

4 respostas em “A culpa é da sua mãe!”

[…] está solteiro, e fraco de ideia, seguem umas dicas de Cantadas Nerd. São cantadas para aqueles momentos íntimos que você só tem na sua imaginação pois não corre atrás daquela garota bacana por medo de ser […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.