Categorias
Notícias Séries

A DC na TV

legends-of-tomorrow.jpg

A DC Comics sempre esteve presente na TV na forma de séries… umas boas e outras bem ruins, infelizmente a coisa é nivelada bem por baixo… Smallville e Arrow são duas séries carregadas de fãs e eu não entendo o real motivo de tal insanidade!

Hoje tenho gostado muito e elogiado frequentemente Flash… a história do gibi já é tão bagunçada que a bagunça criada no programa não me assusta. Gotham é legal também… mesmo cometendo a atrocidade de colocar Selina Kyle na infância de Bruce Wayne. Hoje Demolidor é minha série favorita, seguida de Flash e GothamAgents of SHIELD só é legal pelas referências… ainda não me fisgou… Mas a DC está jogando pesado na TV e não está nem aí se o mesmo personagem irá receber um filme em breve, viva o Multiverso! Mas é claro que nem tudo são rosas nessa empreitada…

Legends of Tomorrow tenta colocar um grupo derivado de Arrow e Flash numa forma de feto da Liga da JustiçaÁtomo palhaço, vilões do Flash, personagem desconhecida como White Canary, Mulher Gavião sem asas e um Rip Hunter mais deslocado no espaço e no tempo do que nunca. Ah é… tem o Nuclear ainda que parece meio perdido, para variar. Fico surpreso de abordarem viagem no tempo em Flash e em Legends of Tomorrow, é preciso coragem para abordar algo tão absurdo como isso junto com um milionário palhaço com uma armadura do Homem de Ferro que encolhe.

Supergirl é outra história… parece uma paródia de tão ridículo que é esse trailer. Não sou o maior fã de Superman, desaprovo o visual dark da DC nos cinemas… mas isso é ridículo!

É como sempre falo, sei que é preciso  diversificar produções para atender a todos os gostos e com isso lucrar bastante à custa dos fãs… mas precisa zoar tanto assim as histórias dos gibis? A escola FOX de má administração de franquia dos quadrinhos está cheio de adeptos mesmo.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

2 respostas em “A DC na TV”

Essa série da “Super-Moça” tá quase um Glee kkkkkkkk mas temos que concordar que os efeitos especiais estão convidativos, foda vai ser aturar a temática adolescente rebelde.

Já Legends Of Tomorrow acredito que pode surpreender, mas essa “White Canary” meu deus do céu..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.