27

Escrito por | Pensamento


Um número místico e apurado. Divagarei agora sobre a sua função universal dentro do contexto real do universo em si.

É fato que as conjunções em volta do número dois, somando sua sincronia astral do sete podemos tirar várias conclusões iniciais: 2+7=9 onde o número formado é o que resulta do resultado da soma negativa, porém, positivamente positivo.

Quando este padrão é aplicado à hereditariedade da vida urbana do atual século veremos que em um experimento que ratos morrem de prazer. Fato é que eles tem duas opções: ou apertam o sistema que lhe libera alimento ou outro sistema que libera pulsos elétricos diretamente no córtex do animal, dando-lhe prazer.

Os ratos morrem de prazer. É verdade que o humano pode fazer isso também, basta mostrar a imbecilidade intrinsecado à cultura de alguns. Alguns bebem, outros cheiram, outros peidam, outros dão tiros na cabeça.

Algumas religiões do alto beira-mar consideram alguns atos acima como uma prática de suicídio, afinal na maioria dos casos a pessoa vai se matando aos poucos. A não ser que um caminhão de cocaína lhe atropele, aí as drogas te matariam, mas de foram indiretamente direta.


Última alteração: 26 de julho de 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.